NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Life is Strange: True Colors ganha novo trailer

Conheça mais da protagonista Alex Chen no trailer Poder e Consequências

A produtora Square Enix e a desenvolvedora Deck Nine Games lançaram um novo trailer de Life is Strange: True Colors apresentando mais detalhes dos poderes da protagonista Alex Chen! Confira o vídeo abaixo:

Veja mais detalhes do jogo a seguir, via Site Oficial:

CONHEÇA ALEX CHEN
Alex Chen esconde sua “maldição”: a habilidade sobrenatural de absorver e manipular as emoções mais intensas de outras pessoas. Após a morte do seu irmão em um suposto acidente, Alex precisa abraçar esse poder instável para descobrir a verdade — e revelar os segredos obscuros enterrados pela cidade onde vivem.

BEM-VINDOS A HAVEN SPRINGS
Haven Springs é uma pequena cidade de mineradores, repleta de beleza e mistérios, escondida em meio às montanhas do Colorado. No papel de Alex, você descobrirá os segredos chocantes por trás da morte do seu irmão em uma aventura emocionante, usando o poder psíquico da Empatia para alterar o destino e mudar vidas.

Também, foi lançado um novo trailer da coletânea Life is Strange Remastered Collection, que será inclusa na Edição Ultimate do novo jogo. Confira abaixo:

Life is Strange: True Colors será lançado para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series e PC (via Steam) no dia 10 de setembro. Você pode conferir o trailer de anúncio do jogo aqui, assim como o da coletânea aqui!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo