NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Sea of Thieves receberá crossover com Piratas do Caribe!

Atualização chega em 22 de junho!

A Microsoft e a desenvolvedora Rare anunciaram um crossover entre Sea of Thieves e Piratas do Caribe, incluindo Jack Sparrow entre outros personagens conhecidos ao game! Chamada “Uma Vida de Pirata”, a atualização chegará em conjunto com a terceira temporada do jogo, no dia 22 de junho! Confira o trailer abaixo:

No novo capítulo os jogadores terão acesso a novas missões que incluirão os famosos piratas da saga da Disney ao universo de Sea of Thieves, adicionando ainda diferentes inimigos e localidades. Dentre os novos inimigos, os jogadores podem esperar encontros com sereias, fantasmas e monstros durante suas novas explorações!

O jogo está disponível para Xbox One e PC (via Microsoft Store e Steam). Você pode conferir nossa análise do game aqui, assim como mais detalhes das temporadas do jogo aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo