A franquia The Legend of Zelda receberá diversas novidades em 2021!

DLC, Remake e um portátil temático em comemoração ao aniversário da franquia!

A Nintendo revelou por meio de seu mais recente Nintendo Direct algumas das comemorações que estão nos planos da empresa para a franquia The Legend of Zelda. Dentre as novidades, os fãs podem esperar um novo portátil comemorativo, expansões para o mais recente Hyrule Warriors e o relançamento de Skyward Sword! Você pode conferir a apresentação de Zelda abaixo:

Como já havia sido anunciado no início do ano, Hyrule Warriors: Age of Calamity receberá novas DLCs adicionando ainda mais conteúdo ao enorme jogo! Na apresentação foi revelado o primeiro pacote de expansão do jogo, Pulse of the Ancients, que contará com novas armas e até a possibilidade de controlar um Guardião. O mesmo será lançado no dia 18 de junho via Nintendo eShop. Também, foi revelado que o segundo pacote chegará em novembro. O passe que contém ambos os pacotes custa R$99,00 na loja brasileira. Confira o trailer abaixo:

Skyward Sword HD, por sua vez, não recebeu novos detalhes, sendo apenas apresentadas algumas cenas do jogo, que será lançado em 16 de Julho. O game contará com algumas diferenças entre a versão original, como a adição de funcionalidade Amiibo, jogabilidade sem a necessidade de movimento e visuais aprimorados.

E também foi revelado que um Game & Watch comemorativo de The Legend of Zelda contendo quatro jogos! Oportátilseguirá a mesma proposta do lançado no ano passado em comemoração à série Mario Bros., na qual serão comprimidos três jogos clássicos e a adição de um minigame temático ao portátil. Os jogadores poderão experienciar o primeiro Zelda, assim como o Zelda 2: Adventure of Link e por fim, Link’s Awakening, na versão de GameBoy. Ainda, o jogo contará com um minigame inspirado em Game & Watch contendo o rosto de Link. Confira o trailer abaixo:

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.
Botão Voltar ao topo