ANÁLISESMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5REVIEWSSWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Analise: Bridge Constructor – The Walking Dead

Nós estamos sobrevivendo aqui. Um dia de cada vez.

Bridge Constructor chega com um tema de The Walking Dead, agora em vez de levar os carros para o outro lado, usaremos toda a nossa inteligência em engenharia para acabar com os zumbis.

Leia Mais:

Historia

Tudo começa com uma apresentação da situação do mundo em que foi transformado, imediatamente após introdução, o jogador é apresentado aos personagens Miles, Kyra e Eugene (O que me impressiona é que ele ainda está vivo), que estão se escondendo em um buraco devido a uma horda de zumbis que estava atrás de Eugene.

A história do game é simples e boa, enquanto se mantêm as personalidades dos personagens da franquia em uma história constante, mas particularmente após 15 fases parei de prestar muita atenção na história, pois sentia que alguns capítulos pareciam serem muito corridos.

Gameplay de Bridge Constructor: The Walking Dead

A gameplay de Bridge Constructor: The Walking Dead é simples e bastante fácil em sua maioria, informando que você precisa eliminar todos os zumbis enquanto precisa chegar do ponto A até o ponto B, com tomadas de decisão em alguns pontos da fase onde você programa o personagem a fazer X ação ao chegar em determinado local. Como se fosse uma jogada em dois turnos ou mais turnos.

Durante o game você pode utilizar 3 tipos diferentes de recursos para as construções sendo: uma mais leve e barata (madeira), outra cara e mais pesada (Ferro) e o auxílio de cordas.

Algumas fases são relativamente fáceis enquanto outras são bem difíceis (o que é ótimo por sinal) fazendo o jogador ser criativo durante a construção, já que o jogo não o ajuda em momento nenhum na hora de construir. Porém os controles… meu Deus… tinha horas que eu não sabia se eu preferia mexer pelo touchscreen ou pelo analógicos, causando uma enorme frustração. Tinha momentos que eu queria construir, movia a construção, queria mexer, mas construía, queria colocar uma ação extra no personagem e não ia de maneira nenhuma a não ser pelo touchscreen. Então fiquei alternando entre eles a todo momento.

Áudio, Música e Gráficos

Os gráficos do jogo são simples e cartunescos, mas nada espetacular, na temática da franquia. As músicas do game são ótimas sendo algumas novas e outras retiradas de outras mídias da franquia e a dublagem é boa, mas sendo utilizadas somente durante as cut-scenes, o que é uma pena, pois poderia ser utilizada em mais momentos.

Veredito de Bridge Constructor: The Walking Dead

Bridge Constructor: The Walking Dead é um bom game Bridge Constructor, possuindo uma história boa, um gameplay às vezes desafiador e uma bom estilo artístico – sem perder a charme da franquia. Para os fãs de TWD que desejam ver um pouco mais do universo e dos personagens: podem ir sem medo, pois não irá lhe decepcionar. Para os jogadores mais casuais eu recomendo uma promoção, pois o game é relativamente curto mesmo sendo divertido e, às vezes, desafiador.

Bridge Constructor: The Walking Dead está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Mobile (IOS e Android) e PC via Steam.

Essa análise segue nossas diretrizes internas. Clique aqui e confira nosso processo de avaliação. Essa análise feita com uma cópia da versão de Nintendo Switch recebida pela produtora.

Bridge Constructor: The Walking Dead

Visual, ambientação e gráficos - 7.5
Jogabilidade - 7.5
Diversão - 7.5
Áudio e trilha-sonora - 7.5

7.5

Bom

Bridge Constructor: The Walking Dead mesmo cometendo algumas gafes é um bom game para se passar o tempo, possuindo boas e desafiadoras fases e uma temática para qualquer admirador de TWD se encantar.

User Rating: Be the first one !

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo