NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Chivalry 2 terá o dobro do tamanho de graça

Chivalry 2 irá dobrar de tamanho totalmente grátis!

O derradeiro campo de batalha medieval chegou! Chivalry 2 já está disponível para PC (via Epic Games Store), PlayStation®4 e PlayStation®5 ,a família de Xbox One de dispositivos, e Xbox Series X|S. E para o Torn Banner Studios, este é apenas o começo de uma jornada emocionante!

Análise: Acer Nitro 5 (i5-9300H e GTX 1650)

Junte-se ao CEO da Torn Banner Studios e ao Diretor de Criação Chivalry 2, Steve Piggott, juntamente com os líderes de desenvolvimento, para uma visão empolgante do conteúdo em andamento pós-lançamento revelado pela primeira vez no PC Gaming Show 2021. Faça um tour pelo novo mapa de objetivos de equipe Galencourt completo com arquitetura luxuosa da alta época medieval e navios destrutíveis – e aproveite os destaques do que está por vir com novas armas, um novo estilo de luta com combate a cavalo montado e muito mais.

“Chivalry 2 lançando e preparando. É intencionalmente construído para ser estendido ”, disse Steve Piggott, CEO e diretor criativo da Torn Banner Studios. “O conteúdo pós-lançamento é algo em que trabalharemos por muito tempo. O jogo vai pelo menos dobrar de tamanho gratuitamente.”

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo