Confira o Blackshark V2 PRO – Edição Especial Six Siege

Blackshark V2 PRO wireless tem customização inspirada nas artes e cores de Rainbow Six Siege e conta com tecnologia de ponta, incluindo drivers Razer TriForce Titanium de 50mm, microfone HyperClear Cardioid e otimização para os novos perfis de áudio para games THX Spatial

A Razer em colaboração com a Ubisoft, acaba de anunciar o BlackShark V2 Pro – Edição Especial Six Siege, headset sem fio oficial de Rainbow Six Siege, game de tiro tático com milhões de jogadores em todo o mundo. Focado em eSports e personalizado com o design exclusivo do game da Ubisoft, o novo periférico tem detalhes chamativos em laranja e artes do jogo, permitindo aos usuários deixarem suas marcas tanto no mundo virtual quanto no real.

Análise: Acer Nitro 5 (i5-9300H e GTX 1650)

O BlackShark V2 Pro – Edição Especial Six Siege mantém todos os recursos do premiado headset para eSports, como os drivers Razer™ TriForce Titanium de 50mm para som límpido, com agudos ricos e graves potentes. Conta ainda com tecnologia THX® de áudio espacial para posicionamento preciso, microfone removível Razer™ HyperClear Supercardioid e certificado Discord para comunicação por voz sem ruídos. O Blackshark V2 Pro – Edição Especial Six Siege foi desenvolvido com a tecnologia Razer HyperSpeed Wireless para uma conexão mais rápida e confiável e tem bateria com autonomia de até 24 horas para longas sessões de jogo.

Ainda não há informações sobre disponibilidade e preço no Brasil.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo