NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Fatal Frame: Maiden of Black Water é anunciado para consoles e PC

Hora de muitos sustos

Fatal Frame: Maiden of Black Water é um título lançado originalmente no Nintendo Wii U como um dos exclusivos que o console teve em seu curto tempo de vida. Durante a conferência da Nintendo, a Koei Tecmo anunciou que o jogo será relançado agora em 2021 para Nintendo Switch, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series e PC via Steam.

Experimente todo o horror de Fatal Frame: Maiden of Black Water com novos visuais remasterizados, novos trajes e recursos de modo de foto. A aventura principal consiste em três histórias interligadas que levam o jogador a descobrir a horrível verdade por trás de uma série de trágicas mortes ocorridas em uma floresta com uma história infame.

Assuma o papel de uma das três pessoas com o poder da Camera Obscura e a habilidade de ver as sombras daqueles que fogem. A história o levará a uma aventura assustadora pelas ruínas de uma pousada misteriosa, um santuário cheio de bonecas em tamanho real e um lago cheio de sacerdotisas mortas. Cada local é conectado por um fluxo de água que flui pela montanha. Esta água anteriormente benta está ligada ao mistério mais terrível de todos – a história da morte e das trevas no Monte Hikami.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo