NINTENDONOTICIASSWITCH

Metroid Dread anunciado, 19 anos depois

Finalmente!!!

A Nintendo anunciou Metroid Dread para Switch. Ele será lançado em 8 de outubro.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Nintendo.com :

Junte-se ao caçador de recompensas intergaláctico Samus Aran em sua primeira nova história de Metroid 2D em 19 anos, Metroid Dread!

A história de Samus continua após os eventos do jogo Metroid ™ Fusion, quando ela desce sobre o planeta ZDR para investigar uma misteriosa transmissão enviada à Federação Galáctica. O planeta remoto foi invadido por ferozes formas de vida alienígenas e assustadoras ameaças mecânicas. Samus está mais ágil e capaz do que nunca, mas ela pode superar a ameaça desumana que espreita as profundezas de ZDR?

Enfrente implacáveis ​​robôs EMMI

Antes máquinas de pesquisa de extração de DNA, os imponentes EMMI agora estão caçando Samus. As tensões são altas enquanto você evita esses EMMI para evitar uma morte cruel enquanto encontra uma maneira de derrubá-los. Descubra o que transformou essas maravilhas da robótica no flagelo de ZDR e escape com vida.

Sinta o poder de Samus crescer conforme você ganha manobras e habilidades

Adquira habilidades novas e familiares enquanto atravessa os muitos ambientes deste mundo perigoso. Estacione sobre obstáculos, deslize por espaços apertados, enfrente os inimigos e lute pelo planeta. Retorne às áreas e use suas novas habilidades para encontrar atualizações, caminhos alternativos e um caminho a seguir. Explore o extenso mapa, evite e destrua robôs EMMI e supere o pavor que assola ZDR.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo