NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Resident Evil Village receberá DLC, e Re:Verse tem lançamento anunciado!

Expansões de Village estão em produção, mas ainda não existe previsão de lançamento

A Capcom anunciou por meio de sua apresentação da E3 que Resident Evil Village receberá DLC que devem expandir a experiência! Infelizmente não foram revelados maiores detalhes referente às expansões como os conteúdos e datas de lançamento, então teremos que aguardar por novas informações. Confira a apresentação de Resident Evil abaixo:

Também, a produtora revelou que Resident Evil Re:Verse, jogo DLC multiplayer que está incluso gratuitamente em todas as cópias de Village, será lançado em Julho. O mesmo servirá como uma comemoração do aniversário de 25 anos da franquia, colocando os jogadores a se enfrentarem utilizando os populares personagens da série.

Resident Evil Village está disponível para PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series. Se ainda não tiver conferido, veja nossa análise aqui!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo