NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

The Great Ace Attorney Chronicles ganha trailer de gameplay

Objection!

Capcom durante a E3 apresentou um novo trailer gameplay de The Great Ace Attorney Chronicles. Chronicles inclui os dois jogos da série anteriormente lançados de forma exclusiva para o japão.

Leia Mais:

Confira abixo uma visão geral do game, via Capcom:

Prepare-se para interrogar seus oponentes e raciocinar seu caminho para a justiça em The Great Ace Attorney Chronicles. A coleção conta a história de um ancestral de Phoenix Wright, o protagonista da icônica série de aventuras ace attorney. Os jogadores assumem o papel de um advogado de defesa para rastrear evidências, argumentar no tribunal e garantir uma decisão justa. Com vozes em inglês recém-gravadas, Chronicles inclui os jogos The Great Ace Attorney: Adventures e The Great Ace Attorney 2: Resolve, ambos anteriormente disponíveis apenas no Japão.

Situado no final do século XIX durante o Período Meiji do Japão e a era vitoriana de Londres, Ryunosuke Naruhodo enquanto trabalha para descobrir a verdade nos depoimentos das testemunhas e limpar os nomes de seus clientes no tribunal. Os jogadores desvendarão os mistérios por trás de 10 casos emocionantes e oito mini capitulos repletos de um elenco de personagens exagerados — incluindo o detetive local Herlock Sholmes.

The Great Ace Attorney Chronicles será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam em 29 de julho.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo