NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Atualização de Grounded traz ótimas novidades

Mushroom Castles e a Brood Mother estão chegando

Em maio, a Obsidian disse que estava diminuindo o ritmo das atualizações para que pudesse se concentrar em fazer um conteúdo mais “significativos”. Hoje, demos uma olhada no que isso significa com um trailer da próxima atualização de Grounded, chamado Shroom and Doom:

Veja também:

Mais sobre a atualização de Grounded

Shroom e Doom adicionará animais de estimação ao jogo (que são sempre um toque legal nos jogos: vide Fallout 4) e a habilidade de sentar, que sinceramente não acho algo tão importante assim, mas aparentemente é algo que os jogadores realmente têm pedido. Castelos de cogumelos serão algo que você poderá construir, e conquistas também serão adicionadas na atualização.

Arachnophiles gostarão demais da adição da Brood Mother, uma aranha enorme (embora realmente não é que ela seja grande grande… Você está apenas muito, muito pequeno) que realmente não parecem apreciar a sua presença na cena. Felizmente para os jogadores que não são fãs dessas coisas, Grounded tem um “Modo de segurança de aracnofobia” e você pode ativá-lo e eu acredito que muitos irãoa tivar esse modo.

Grounded: Shroom and Doom será lançado em 30 de junho, mas o jogo já está disponível para PC, via Steam, Xbox One e Xbox Series S|X, e inclusive o jogo está incluso no Game Pass.

Notas adicionais do jogo:

Essas informações estão na página de Grounded do Xbox, mas vale a pena ressaltar essas informações:

O mundo é um lugar vasto, bonito e perigoso – especialmente quando você está do tamanho de uma formiga. Explore, construa e sobreviva juntos nesta aventura de sobrevivência e cooperação. Você consegue sobreviver ao lado das hordas de insetos gigantes, lutando para sobreviver aos perigos do quintal? Entre na nossa comunidade e ajude a moldar o futuro do Grounded no Xbox Game Preview.

Este jogo é um trabalho em andamento. Ele pode ou não mudar ao longo do tempo ou ser lançado como produto final. Adquira somente se você estiver satisfeito com o estado atual do jogo inacabado. Detalhes completos do status mais recente do jogo, de como você pode fornecer feedback e informar problemas podem ser encontrados em support.obsidian.net.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo