NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Babylon’s Fall receberá Beta Fechado e será lançado para o PS5!

Primeira fase de testes iniciará em julho!

A produtora Square Enix e a desenvolvedora Platinum Games anunciaram o lançamento de Babylon’s Fall para Playstation 5! O game estava previsto para chegar apenas ao Playstation 4 e PC. Confira também o novo trailer abaixo:

Em conjunto a isso, foi revelado o período de testes que será dividido em três fases. Inicialmente, alguns jogadores de PC (via Steam) terão acesso ao jogo no final de julho, seguido pela fase 2, destinada aos jogadores de Playstation 4, e por fim, os de Playstation 5 na fase três. Você pode se registrar neste link.

Também, foi publicada uma matéria no Playstation Blog com mais detalhes do game. Veja alguns trechos a seguir:

Gideon Coffin
Este item misterioso, implantado nas costas do seu personagem, permite que você use o Gideon Gut, uma série de tentáculos espectrais que saem do Gideon Coffin e possuem várias habilidades. Não vou mentir, o melhor desses poderes com certeza é o Gideon Arms. Enquanto normalmente você pode usar duas armas – uma em cada mão – o Gideon Arms deixa você equipar mais duas! Sim, você leu isso certo: você poderá usar quatro armas ao mesmo tempo! Bem louco, principalmente como você pode misturar as armas como quiser.

Quando o jogo chegar, cinco tipos de armas estarão disponíveis: espadas, martelos, arcos, cajados e escudos. Isso permite uma grande variedade de customizações para criar seu Sentinela ideal!

Você curte combate corpo-a-corpo e armas pesadas? Equipe dois martelos e dois escudos! Quer ser um lutador equilibrado com duas espadas, um arco e um escudo? É só querer! É do tipo mais cauteloso? Três cajados e um escudo, pronto! Você gosta muito, muito mesmo de arcos? Use quatro arcos – o build é seu afinal!

Ação Co-op Estilosa
Dependendo de quais armas estiverem montadas no seu Gideon Coffin, combos e ações diferentes estarão disponíveis, o que em torno ativam habilidades diferentes – e é aí que o domínio da ação insana e estilosa da PlatinumGames entra em jogo. 

Por exemplo, esquivar-se de um ataque do inimigo no último segundo, deixa você efetuar seu próprio contra-ataque.  Você pode esperar pacientemente para enganar o inimigo, depois se esquivar e contra atacar, enquanto seus amigos se preparam para desferir seus ataques assim que o inimigo for nocauteado. Ou, se for um fã de acrobacias, pode lançar o inimigo no ar com sua espada para quem curtir muito arcos poder fazer chover flechas nele como se não houvesse amanhã. 

Veja também uma entrevista com alguns membros da equipe de desenvolvimento (em inglês):

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo