NINTENDONOTICIASSWITCH

Dragon Ball Z: Kakarot chega ao Nintendo Switch em Setembro

A desenvolvedora e publicadora líder em jogos de anime BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou hoje que DRAGON BALL Z: KAKAROT + CONJUNTO “A NEW POWER AWAKENS” está chegando às Américas para a plataforma Nintendo Switch e será lançado em 24 de Setembro de 2021. Baseado nos trabalhos de Akira Toriyama, o aclamado criador da série DRAGON BALL, o game reconta as aventuras lendárias de Goku, o Saiyajin mais poderoso que já existiu.

ANÁLISE: DRAGON BALL Z KAKAROT É COMO JOGAR O ANIME

Desenvolvido no Japão pelo consagrado estúdio CyberConnect2, DRAGON BALL Z: KAKAROT + CONJUNTO “A NEW POWER AWAKENS”  levará jogadores em uma jornada pelos arcos de história favoritos de DRAGON BALL Z, onde encontrarão amigos queridos, batalharão contra inimigos formidáveis, e solucionarão alguns dos mistérios mais antigos da franquia no processo. A campanha expansiva do jogo – reforçada pelos conteúdos das Batalhas Contra Chefões A NEW POWER AWAKENS” Partes 1 e 2″ do lançamento original de DRAGON BALL Z: KAKAROT – contará com ajustes de dificuldade baseado nos jogadores, missões paralelas que poderão ser jogadas com Vegito e Gotenks, e uma enorme quantidade de missões extras oferecerão incontáveis horas de ação e exploração em um rico universo disponível na palma das mãos com o videogame portátil Nintendo Switch. Além dos combates épicos, jogadores também poderão vivenciar a rotina diária no mundo de DRAGON BALL Z conforme visitam locais memoráveis, lutam, pescam, comem e treinam como Goku. 

“As aventuras de Goku são lendárias e estamos empolgados em finalmente trazer DRAGON BALL Z: KAKAROT + CONJUNTO “A NEW POWER AWAKENS” para que fãs de Nintendo Switch as aproveitem onde bem entenderem.” diz Wilson Cheng, Brand Director na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Neste título, jogadores de Switch dominarão habilidades sobre-humanas e formarão laços poderosos com ícones da série como Kuririn, Piccolo, e todos os heróis favoritos de DRAGON BALL Z. A riqueza desta aventura atemporal ganhou o coração de gerações de fãs de mangá, anime e videogames; mal podemos esperar para ver os fãs de Nintendo curtindo essa experiência.” 

DRAGON BALL Z: KAKAROT + CONJUNTO “A NEW POWER AWAKENS” será lançado para Nintendo Switch nas Américas em 24 de Setembro de 2021. O título já está disponível nesta região para PlayStation®4, Xbox One e PCs via STEAM®. DRAGON BALL Z: KAKAROT + CONJUNTO “A NEW POWER AWAKENS” contará com dublagem original em Inglês e Japonês, além de legendas em Espanhol Neutro e Português Brasileiro. Para mais informações sobre DRAGON BALL Z: KAKAROT + CONJUNTO “A NEW POWER AWAKENS” e outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., acesse: https://www.bandainamcoent.com.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo