NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Hell Let Loose tem data de lançamento revelada

E as forças soviéticas estão se juntando à luta

Hell Let Loose, o jogo de tiro multiplayer da Black Matter para múltiplos jogadores da Black Matter, tem uma data de lançamento oficial divulgada. A desenvolvedora Black Matter compartilhou uma atualização sobre seus planos durante o Future Game Show que Hell Let Loose deixará de ser um jogo de Acesso Antecipado no dia 27 de julho de 2021. O destaque da atualização 1.0 será a introdução das forças soviéticas e as batalhas da frente oriental como Kursk e Stalingrado. E, como sempre, veja o trailer do jogo:

Veja também:

Hell Let Loose começou como uma ideia de alguns desenvolvedores de jogos amadores em 2015. Após um Kickstarter bem-sucedido, iniciamos o acesso antecipado em meados de 2019. Desde então, entregamos nove atualizações enormes, incluindo revisões de todo o sistema, seis novos mapas, toneladas de novas armas, dispositivos e veículos, bem como expansão nosso metagame inspirado em estratégia em tempo real único. Como resultado, tivemos a sorte de vender mais de um milhão de cópias durante nosso primeiro ano de acesso antecipado. 2021 só vai ser maior. – Disse o fundador do estúdio Maximilian

Texto original >>>”Hell Let Loose began as the idea of a couple of hobbyist game developers all the way back in 2015. Following a successful Kickstarter, we launched into early access in the middle of 2019. Since then we’ve delivered nine enormous updates, including entire system overhauls, six new maps, tons of new weapons, gadgets, and vehicles, as well as expanding our unique real-time strategy-inspired metagame. As a result we’ve been fortunate to sell more than a million copies during our first year of early access. 2021 is only going to be bigger.”

Enquanto esperamos uma data de lançamento oficial para os consoles, Hell Let Loose sairá do Acesso Antecipado dia 27 de Julho, mas você já pode adquirir o jogo na página oficial deles na Steam.

Sobre Hell Let Loose

Segundo a página da Steam:

Lute nas batalhas mais emblemáticas da Frente Ocidental, como Carentan, Omaha Beach, Foy e muito mais. É combate numa escala totalmente nova… Com tanques imensos dominando o campo de batalha e linhas de suprimento essenciais abastecendo as linhas de frente, você é uma engrenagem nessa máquina de guerra imensa de armas combinadas. Hell Let Loose coloca você no caos da guerra, com veículos detalhados controlados pelo jogador, linha de frente dinâmica e jogabilidade central focada em unidades, que dita o ritmo da batalha.
Com mais de 9 vastos mapas modelados com base em imagens reais de reconhecimento e dados de satélites, o campo de batalha é dividido em grandes setores de captura, proporcionando uma jogabilidade espontânea e nunca igual, contrapondo duas forças de cinquenta jogadores numa luta até a morte em campos, pontes, florestas e cidades numa linha de frente em constante evolução. Quando um setor é capturado, ele gera um dos três recursos para a sua equipe, criando um metajogo complexo que influenciará sua marcha para a vitória.

Um teatro de guerra épico
Entre no campo de batalha num multijogador 50 vs. 50 em mapas imensos. Escolha entre 14 funções entre os tipos de unidade infantaria, batedor e blindado, cada qual com armas, veículos e equipamentos. Jogue como Oficial, Vigia, Atirador de Metralhadora, Médico, Engenheiro, Comandante de Tanque e muito mais, vivenciando cada aspecto do combate da Segunda Guerra Mundial.
Jogabilidade extrema
Colocar você em mais de 9 campos de batalha emblemáticos da Segunda Guerra Mundial, como Omaha Beach, Carentan e Foy: esse é o cerne da experiência de Hell Let Loose. Os veículos, armas e uniformes históricos são reproduzidos nos mínimos detalhes, e o combate é brutal e sangrento como era na época. A luta ocorre em mapas imensos, em escala, de campos de batalha reais, recriados usando fotografias aéreas de arquivo e imagens de satélite em detalhes impressionantes usando a Unreal Engine 4.
Lutem juntos, vençam juntos
O foco de Hell Let Loose não é a taxa de abates: o trabalho em equipe é essencial para a jogabilidade. A comunicação é essencial. Os jogadores trabalham juntos sob a liderança de oficiais e de seu Comandante para tomar alvos estratégicos no campo de batalha e dominar o adversário. Hell Let Loose é um jogo que exige trabalho em equipe e comunicação não só para vencer, mas para sobreviver.
Metajogo exclusivo
Lute pela vitória invadindo as linhas inimigas num campo de batalha imenso e em constante evolução. O metajogo exclusivo de captura de setor exige que as equipes tomem continuamente decisões táticas de grande escala sobre onde atacar ou defender. Gerencie recursos e suprimentos para solicitar apoio, bombardeios, novos veículos e rasantes de metralhadora, além de reforçar as fortalezas ou flanquear os inimigos. A estratégia é a chave do sucesso.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo