SWITCHNINTENDONOTICIASPC

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin ganhará demo em breve

Disponível a partir de 25 de junho

O novo trailer de história de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin revelou o destino do Montador de Monstros Red, as origens do Ratha Asassalador e a jornada para desvendar a profecia das Asas da Ruína. Os Montadores de Monstros ansiosos para conhecer este aguardado RPG poderão experimentar as primeiras horas da aventura com a Versão de Teste gratuita a partir de 25 de junho no Nintendo Switch, e na data de lançamento no Steam. O progresso dessa versão poderá ser transferido para o jogo completo. Os fãs curiosos para ver mais dos monstros variados e magníficos que estarão no jogo puderam ter uma pequena amostra das criaturas com as quais poderão criar laços durante a jornada, incluindo os Dragões Anciãos Kushala Daora e Teostra. Por fim, a apresentação mostrou um pouco das atualizações gratuitas que virão após o lançamento em 9 de julho de 2021, começando com o Amicão de Monster Hunter Rise.

Leia Mais:

Além disso, Capcom também anunciou que a primeira atualização gratuita de Wings of Ruin, será em lançada em 15 de julho, e adicionará o Amicão (Palamute) de Monster Hunter Rise.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin está previsto para o Nintendo Switch e PC via Steam em 9 de julho.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo