NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Sonic Colors Ultimate recebe revelação de jogabilidade

Spoiler: Você ainda terá que ir rápido, mesmo em versão remasterizada.

A SEGA acaba de oferecer aos fãs de Sonic um olhar exclusivo sobre a jogabilidade do Sonic Colors Ultimate durante o Future Games Show. A jogabilidade da próxima remasterização do lançamento de Sonic é da fase Tropical Resort, e mostra o ouriço azul favorito de todos fazendo o que faz de melhor – acelerando pelo mundo indo muito rápido (Gotta Go Fast). A nova vitrine certamente aproveita ao máximo os formatos mistos do jogo – conforme Sonic atravessa o resort, a câmera adere a alguns visuais 2D, mas depois se adapta a 2.5D, movendo-se para aproveitar ao máximo uma ponte em colapso e um trilho intrincado ao estilo de uma montanha-russa. Mais tarde, o nível muda para uma perspectiva totalmente 3D conforme o Sonic se afasta da tela. Veja o vídeo da fase:

Veja também:

Mais sobre Sonic Colors Ultimate

Situado em um parque temático interplanetário projetado por Doctor Eggman, os jogadores terão que atravessar cinco planetas diferentes para derrubar o inimigo de longa data de Sonic e salvar a raça alienígena que ele escravizou. Para ajudar com isso, há um jogo clássico de Sonic de rolagem lateral, mas você também usará um punhado de outras habilidades, inspiradas por aqueles alienígenas, os Wisps. Cada um dos oito tipos diferentes de wisps oferece seu próprio bônus, seja transformando Sonic em um laser que pode ricochetear nas superfícies ou um berserker frenético que consome todos os obstáculos em seu caminho.

Caso você tenha perdido da primeira vez, vale ressaltar que Sonic Colors: Ultimate é uma remasterização do jogo Sonic Colors original, que foi lançado nos consoles Nintendo 3DS e Wii em 2010. Sonic Colors: Ultimate está definido para ser lançado no PC, Playstation 4 e Xbox One, bem como no Nintendo Switch, em 7 de setembro de 2021.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo