NOTICIASPLAYSTATIONPS5

The Medium chega ao PlayStation 5 em setembro

O jogo receberá versões físicas para PlayStation e Xbox

The Medium chega ao PlayStation 5 em setembro, mais especificamente no dia 3. A desenvolvedora Bloober Team fez o anúncio e adiantou que haverá também em mídia física e não esqueceu dos jogadores do Xbox a qual receberá sua edição em disco também na mesma data.

O Medium foi lançado digitalmente para a série Xbox e PC via Steam e Microsoft Store em janeiro, bem como via Xbox Game Pass.

Análise: The Medium entrega uma intrigante história

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam:

Descubra um mistério sombrio que só um médium pode resolver. Viaje para um resort comunista abandonado e use suas habilidades psíquicas únicas para descobrir seus segredos profundamente perturbadores, resolver quebra-cabeças de realidade dupla, sobreviver a encontros com espíritos sinistros e explorar duas realidades ao mesmo tempo.

The Medium é um jogo de terror psicológico em terceira pessoa que apresenta uma jogabilidade de realidade dupla patenteada e uma trilha sonora original composta por Arkadiusz Reikowski e Akira Yamaoka.

Características principais

  • Torne-se um Medium – Use habilidades psíquicas exclusivas reservadas para aqueles com o dom. Viaje entre as realidades ou explore as duas ao mesmo tempo. Use a experiência Fora do Corpo para investigar lugares onde o seu eu do mundo real não pode ir. Crie escudos de energia e libere explosões espirituais poderosas para sobreviver ao mundo espiritual e seus perigos sobrenaturais.
  • Veja o que está escondido – aprofunde-se em uma história madura e moralmente ambígua, onde nada é o que parece e tudo tem um outro lado. Como médium, você vê, ouve e experimenta mais do que os outros, e com cada nova perspectiva, você mudará sua percepção sobre o que aconteceu no resort Niwa.
  • Jogue em dois mundos ao mesmo tempo – jogabilidade nunca vista antes e oficialmente patenteada que se desenrola em dois mundos exibidos ao mesmo tempo. Explore o mundo físico e o mundo espiritual simultaneamente e use as interações entre eles para resolver quebra-cabeças de realidade dupla, desbloquear novos caminhos e despertar memórias de eventos passados.
  • Entre em uma realidade escura inspirada por Beksinski – o mundo espiritual do médium é um espelho escuro reflexo de nossa realidade, um lugar sombrio e perturbador onde nossos atos impunes, ímpetos malignos e segredos vis se manifestam e podem assumir uma forma. Este mundo foi inventado e projetado sob a inspiração das pinturas de Zdzisław Beksinski, surrealista distópico polonês reconhecido internacionalmente por seu estilo distinto e extremamente sinistro.
  • Música de Akira Yamaoka e Arkadiusz Reikowski – Mergulhe na atmosfera perturbadora e opressiva do jogo, graças à trilha sonora “dupla” original co-criada por Akira Yamaoka e Arkadiusz Reikowski. Yamaoka-san é um lendário compositor japonês mais conhecido por seu trabalho na série Silent Hill; Reikowski é indicado ao Hollywood Music in Media Awards e trabalhou em jogos de terror aclamados como Blair Witch, Layers of Fear e Observer. Agora eles juntam suas forças criativas para a música e canções de The Medium.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo