NOTICIASPCXBOXXBOX Series X|S

The Outer Worlds 2 foi anunciado para Xbox e PC!

Mas infelizmente segue sem previsão de lançamento

A produtora Microsoft e a desenvolvedora Obsidian Entertainment anunciaram que The Outer Worlds 2 está em desenvolvimento! O jogo será lançado para Xbox Series e PC, mas ainda segue sem previsão de lançamento. O jogo fará parte do Xbox Game Pass quando for lançado. Confira o trailer abaixo:

Poucos detalhes foram revelados sobre o jogo, com apenas algumas frases sendo destacadas por Feargus Urquhart, chefe da Obsidian: “Tendo lugar em um novo sistema estelar com uma nova equipe, estamos ansiosos para trazer todos de volta à franquia The Outer Worlds. E os fãs devem sempre se lembrar. Não é a melhor escolha. É a Spacer’s Choice.”

Vale ressaltar que em março o primeiro Outer Worlds recebeu melhorias para a nova geração de consoles, você pode conferir mais detalhes aqui. The Outer Worlds está disponível para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series, Nintendo Switch e PC (via Steam e Epic Games Store).

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo