NOTICIASPC

Valorant receberá um novo agente!

Conheça KAY/O, um robô que neutralizará os agentes inimigos!

A Riot Games anunciou o mais novo agente de Valorant KAY/O. O personagem será um robô assassino com habilidades que removerão diversas das vantagens do time inimigo! Confira o trailer de apresentação do personagem abaixo:

O kit de habilidades do agente será focado em desabilitar os poderes do time inimigo. Sua habilidade principal será atirar uma faca que ficará presa nas paredes e silenciará as habilidades dos inimigos próximos. Ainda, o personagem contará com uma granada de luz e outra de fragmentação, sendo que esta última ainda grudará nas superfícies e se dividirá em diversas explosões menores ao ser ativada. A habilidade Ultimate de KAY/O emitirá ondas de energia que removerão a capacidade dos inimigos próximos utilizarem poderes enquanto estiver ativa.

Ryan Cousart, designer de jogos de Valorant KAY/O, comenta alguns conceitos da criação do agente: “Como não tenho muita experiência na área de ficção científica, aprendi muito com diferentes inspirações: O Exterminador do Futuro; Eu, Robô; e até mesmo Chappie”.

KAY/O será adicionado ao jogo na atualização do dia 22 de junho. Valorant está disponível exclusivamente para PC. Você pode baixar o jogo aqui. Também, confira a tecnologia Reflex da Nvidia rodando no game aqui!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo