NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Rumor de novo Dead Space em desenvolvimento

Estão deixando a gente sonhar...

Suposto rumor diz que novo Dead Space está em desenvolvimento, e que será anunciado durante o evento digital da EA Play Live marcado para 22 de julho, segundo o redator do VentureBeat, Jeff Grubb, em conversa durante a transmissão mais recente do podcast GamesBeat Decides. O retorno da IP do game está provavelmente em desenvolvimento pelo estúdio Motive da Electronic Arts, que também desenvolveu Star Wars: Squadrons, lançado em outubro de 2020.

Gameplay de Battlefield 2042 é revelado

Agora resta saber se o que será apresentado durante evento da EA Play Live será uma continuação direta do terceiro título da franquia ou um remake de tudo que se passou ou mesmo uma nova história. Mas é um bom sinal para os fãs da franquia, agora com rumor de novo Dead Space é só uma questão de tempo até um próximo anúncio, que desde 2013 não se tem mais nenhuma novidade.

A série Dead Space foi lançada em outubro de 2008, o segundo título da franquia foi lançado em janeiro de 2011 e não teve uma nova entrada desde o lançamento de Dead Space 3 em fevereiro de 2013. Todos os três títulos da trilogia principal estão disponíveis para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo