NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 – melhorado para PS5

Sniper Ghost Warrior Contracts 2, ahega a próxima geração com melhorias no PS5 em 24 de agosto de 2021

A CI Games tem o prazer de anunciar que a tão esperada versão PS5 de seu FPS, Sniper Ghost Warrior Contracts 2, será lançada em 24 de agosto de 2021. Isso segue o lançamento bem-sucedido do título em 4 de junho, quando chegou ao PS4, Xbox One, Xbox X|S e PC.

Os fãs abraçaram totalmente a mais recente adição à franquia de sniping em primeira pessoa, com as vendas digitais excedendo a do título anterior da série em 170% (durante os primeiros dez dias). A edição PS5 verá o título celebrado pelos fãs ainda mais aprimorado, com jogadores se beneficiando dos gatilhos adaptativos Dualsense, que dão a cada arma sua própria sensação distinta, tempos de carregamento de SSD aprimorados, texturas e visuais atualizados e a capacidade de jogar em modo de desempenho (60FPS, 2K) ou modo visual (30FPS, 4k). Confira o trailer da novidade clicando aqui.

Os atiradores de elite podem esperar voltar aos confins de Kuamar em breve, já que a CI Games fornecerá o primeiro grande DLC de SGW Contract 2 gratuitamente para todos os jogadores em todas as versões, incluindo PS5, PS4, Xbox X|S, Xbox One e PC. Apresentando uma região totalmente nova e extensa, com objetivos e contratos adicionais, fique ligado para mais novidades em breve.

AMD FidelityFX Super Resolution: o que é e como usar?

Os jogadores ansiosos do PS5 não precisam esperar para cumprir suas aspirações de atirar, já que todas as edições do PS4 (digitais e físicas) chegam com uma atualização digital gratuita para a versão do PS5, pronta para download após seu lançamento em 24 de agosto de 2021.

“Estamos entusiasmados com a resposta dos fãs até agora e mal podemos esperar que os jogadores do PS5 experimentem o Sniper Ghost Warrior Contracts 2. Com a funcionalidade de gatilho adaptável, texturas e visuais aprimorados e tempos de carregamento de SSD mais rápidos, há muito pelo que esperar à medida que nos aproximamos do lançamento do PS5.” – Tobias Heussner, EP, CI Games

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo