NOTICIASNINTENDOSWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Worms Rumble chega ao Xbox e Switch!

Edição física do game será lançada em julho!

A produtora e desenvolvedora Team17 lançou oficialmente Worms Rumble para consoles Xbox e Nintendo Switch. O jogo já está disponível aos consoles Playstation e PC (via Steam) desde dezembro de 2020, e coloca os jogadores para se enfrentarem em combates de tiro utilizando as populares minhocas. Confira o novo trailer do jogo abaixo:

A produtora distribuiu também uma nova atualização do jogo entre todas as plataformas adicionando gratuitamente a fase Spaceport Showdown apresentada no trailer acima. O game chegou aos consoles da Microsoft e da Nintendo apenas em mídia digital, porém as edições físicas chegarão às lojas em 13 de julho. Ainda, os jogadores que adquirirem as versões de Xbox ou de Nintendo Switch receberão skins exclusivas no game, sendo a “Series Green Hoodie” para os jogadores da Microsoft, e “Patchwork Bear Outfit” para os da Nintendo.

Worms Rumble está disponível para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series, Nintendo Switch e PC (via Steam e Epic Games Store). O jogo também participa do Xbox Game Pass, podendo ser jogado sem custo adicional pelo assinantes do serviço.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo