NOTICIAS

BGS transmite Game News especial com BRKsEDU, Pablo Miyazawa, Barbara Gutierrez e MaxMRM

Na próxima terça-feira (29/6), renomados jornalistas e influenciadores, incluindo BRKsEDU se reúnem a partir das 17h para comentar as principais notícias do universo dos games

A nova programação digital da Brasil Game Show estreia com novidades, quadros, conteúdos inéditos e grandes nomes do universo dos games e eSports. Na próxima terça-feira (29/6), a partir das 17h, os influenciadores BRKsEDU e MaxMRM e os jornalistas Pablo Miyazawa e Barbara Gutierrez se reúnem para apresentar um Game News especial com as principais notícias dos jogos eletrônicos e análises dos últimos lançamentos e anúncios globais realizados por grandes empresas do segmento, tradicionais no mês de junho.

O quadro conta com parceria do YouTube Gaming e do Portal Terra. Antes, na segunda-feira (28/6), o público poderá conferir o Momento Nintendo com gameplay do jogo Miitopia e informações sobre os mais recentes títulos da empresa. As atrações da BGS Digital contam com o apoio do Banco do Brasil.


BRKSEDU é um dos youTubers de maior relevância no universo dos jogos eletrônicos. Seu canal traz gameplays, novidades de entretenimento e possui quase 9 milhões de inscritos. O influenciador MaxMRM também se dedica aos games, com dicas, reviews e tutoriais. Já Pablo Miyazawa e Barbara Gutierrez são jornalistas bastante conhecidos no segmento com passagens pelos principais veículos especializados. Ambos estrearam recentemente no Game ON.GG, o novo programa semanal do Terra. Além do Game News, os canais da BGS no YouTube , Twitch , Facebook e Tiktok estarão recheados de atrações na próxima semana.

AMD FidelityFX Super Resolution: o que é e como usar?

Também na terça-feira, 29/6, o público poderá acompanhar as finais do campeonato de The King of Fighters, parte do Monster Energy BGS Esports, e as 20 melhores performances do BGS Cosplay Outback, 10 escolhidas por votação popular e 10 pelo júri técnico. Já na quarta-feira, 30/6, Fred Mascarenhas receberá no DublaBIT Fabio de Castro e Spencer Toth, dubladores de Rainbow Six Siege, que respectivamente dão voz aos personagens Sledge e Flores; e CarolzinhaSG entrevistará Thiago Avaré, pró-player de PES do São Paulo, no Talk n Play .

28/6 – A partir das 17h
• Momento Nintendo.
• Oitavas de final do campeonato de The King of Fighters 2002 Unlimited Match do Monster Energy BGS Esports.
29/6 – A partir das 16h:
• BGS Cosplay Outback
•Game News Edição especial YouTube Gaming + Game ON.GG (com BRKsEDU, Pablo Miyazawa, Barbara Gutierrez e MaxMRM)
• Transmissão das finais do campeonato de The King of Fighters do Monster Energy BGS Esports

30/6 – A partir das 17h:
• Talk n Play com Thiago Avaré, pró-player de PES do São Paulo
• DublaBIT com participação de Fabio de Castro e Spencer Toth, de Rainbow Six Siege

Mais informações estão disponíveis no clicando aqui no link.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo