NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

GreedFall: Gold Edition chega ao PlayStation 5 e Xbox Series em 30 de junho

Atualização gratuita para os jogadores da versão de PlayStation 4 e Xbox One

A editora Focus Home Interactive e a desenvolvedora Spiders anunciaram que GreedFall: Gold Edition será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series em 30 de junho, com a expansão “The De Vespe Conspiracy”. Os jogadores da versão de PlayStation 4, Xbox One e PC podem adquirir ela no mesmo dia por $6.99.

Leia Mais:

Os jogadores que possuírem a versão para PlayStation 4 ou Xbox One poderão atualizar e transferir seus saves para a versão de PlayStation 5 ou Xbox Series sem nenhum custo adicional.

GreedFall está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via Focus Home Interactive:

GreedFall, a amada experiência de RPG fantasia do Spiders Studio e Focus Home Interactive, e sua nova Gold Edition chega em 30 de junho com visuais aprimorados até UHD nativo 4K, carregamento rápido e melhor desempenho no PlayStation 5 e Xbox Series! A Gold Edition inclui o jogo base e a nova expansão: “The De Vespe Conspiracy”. Esta expansão traz uma nova aventura para os jogadores em consoles e PC dentro das terras inexploladas de Teer Fradee, com novos inimigos, equipamentos e uma narrativa tortuosa que se expande na aclamada história de GreedFall. Prepare-se para mergulhar na edição mais completa da GreedFall a partir de 30 de junho.

O jogo original completo com uma nova expansão

Chegue a um novo mundo e faça o seu destino, como você faz amizade ou trair companheiros e facções inteiras. Envolva-se em uma experiência de RPG núcleo de forma livre, completando missões e objetivos à medida que você se torna parte de um mundo vivo e em evolução.

“A Conspiração de Vespe” expande o mundo e a história de GreedFall, convidando-o a pisar em uma região não descoberta de Teer Fradee. Navegue por uma teia de mentiras, manipulação e segredos, enquanto você desvenda uma conspiração nefasta que ameaça o equilíbrio de poder. Explore uma região desconhecida da ilha, lute contra novas bestas estranhas, atualize seu equipamento e enfrente uma nova facção inimiga em sua caçada para descobrir a verdade.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo