NINTENDONOTICIASSWITCH

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é lançado para Nintendo Switch

Os fãs de skate podem agora aproveitar suas melhores manobras virtuais onde quiserem com a chegada do aclamado Tony Hawk’sTM Pro Skater™ 1 and 2 para Nintendo Switch™. Este é o primeiro título da franquia Tony Hawk’s Pro Skater a estrear no Switch e promete trazer conteúdos épicos para os fãs da Nintendo.

CONFIRA A NOSSA ANÁLISE DE TONY HAWK’S PRO SKATER 1+2 AQUI

Este fiel remaster dos dois primeiros títulos da franquia foi o Tony Hawk’s Pro Skater a vender um milhão de cópias mais rápido nas plataformas anteriores. O título mistura os níveis, skatistas, manobras e trilha sonora originais que conquistaram os fãs nos anos 90 e 2000, com com novos conteúdos incríveis, incluindo a skatista brasileira Letícia Bufoni (que se junta a Bob Burnquist, brasileiro que marca presença na franquia desde os jogos originais) e a adição da música “Confisco” da banda brasileira Charlie Brown Jr.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 está disponível para Nintendo Switch™, PlayStation® 5, PlayStation® 4, PlayStation® 4 Pro, Xbox Series X|S, a família de devices Xbox One da Microsoft, incluindo o Xbox One X, e no PC via plataforma da Epic. Para mais informações sobre Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 basta acessar o site oficial do jogo . E para quem quiser ficar a par das notícias no dia a dia, é possível seguir @TonyHawkTheGame no Twitter, Facebook e Instagram, e também se inscrever no canal oficial de YouTube do jogo .

O título chega na eShop brasileira com o preço sugerido de R﹩199,00 para a versão padrão e R﹩229,00 para a edição Digital Deluxe.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo