NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Left 4 Dead está chegando em Zombie Army 4

Bill, Francis, Louis e Zoey estão vindo para detonar zumbis nazistas

Bill, Francis, Louis e Zoey estão voltando, porém não será em um novo jogo Left 4 Dead, mas em Zombie Army 4: Dead War – Abaddon Asylum, o jogo de tiro em terceira pessoa cooperativo em que você luta contra zumbis nazistas, lançado pela Rebellion em 2020. Agora confira o trailer de lançamento dos personagens e da missão Abaddon Asylum:

Veja também:

O que sabemos atualmente sobre Zombie Army 4: Dead War – Abaddon Asylum

Abaddon Asylum é a segunda missão na campanha ‘Return to Hell’. Após os eventos de Terminal Error, onde você descobriu informações da localização do Barão Umbra, o mentor por trás do terrível esquema ocultista. Portanto, você terá que lutar para entrar no Asilo antes de rastrear o Barão Umbra e matá-lo de uma vez por todas. Nesse ínterim, a Resistência finalmente chegará ao asilo, parará o Barão e acabará com sua maldade? Ou então as catacumbas receberão alguns cadáveres extras?

Assim como uma nova missão da campanha empolgante e emocionante, o último drop de DLC também inclui uma horda de novas skins, amuletos e capacetes:
Roupa de Joshua da 1ª Guerra Mundial
Pacote de capacete da 2ª Guerra Mundial
Pacote MP.1940 SMG
Capas para armas de tanques zumbis

Atualmente, Zombie Army 4: Dead War está disponível para PC (via Steam, Epic Store e Microsoft Store), Playstation 4, Playstaion 5, Xbox One, Xbox Series S|X e Google Stadia.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo