NOTICIASPC

CRIMESIGHT é o novo jogo da Konami

Jogadores deverão investigar mistérios para prosseguir na aventura

A Konami anunciou o novo jogo que mistura simulação e mistério chamado CRIMESIGHT. O jogo também receberá um beta fechado, e os interessados podem se inscrever para participar ao retuitar essa publicação. Também, é possível se inscrever ao entrar no servidor Discord oficial do game e responder à mensagem de inscrição com um emoji específico. O período de testes já está acontecendo, e durará até o dia 11 de julho. Confira o trailer de anúncio abaixo:

No game, os jogadores deverão identificar tanto o culpado quanto a vítima de diversos crimes. O mesmo se passará em uma Londres de 2075, na qual os crimes do mundo inteiro foram reduzidos em 90% graças a uma inteligência artificial que é capaz de prever crimes futuros com base nas informações digitais das pessoas. No entanto, a mesma prevê um futuro no qual o mundo entra em ruínas devido a incidentes que não podem ser previnidos. Com isso, é desenvolvida uma inteligência artificial, chamada “Sherlock”, que se especializa em cuidar desses problemas antes irreversíveis.

CRIMESIGHT foi anunciado apenas para PC até o momento. O jogo segue sem previsão de lançamento revelada.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo