The Legend of Heroes: Trails to Azure chega ao ocidente em 2023

PlayStation 4, Nintendo Switch e PC

A Nis America anunciou que The Legend of Heroes: Trails to Azure para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam, Epic Games Store e GOG em 2023 no ocidente.

Leia Mais:

The Legend of Heroes: Trails to Azure foi lançado originalmente para PSP em setembro de 2011 no Japão, e posteriormente para o PC em março de 2013 na China, PSVita em junho de 2014 no Japão, e para o PlayStation 4 em maio de 2020 no Japão.

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via NIS America:

A história do aspirante a herói Lloyd Bannings continua em Trails to Azure!
 
Passados apenas alguns meses após os eventos de Trails from Zero, uma paz temporária se estabeleceu sobre Crossbell e a Seção de Apoio Especial se encontra com fama e status recém-descobertos, graças às suas ações heroicas.
 
No entanto, a paz logo é quebrada com o surgimento de múltiplas organizações com interesses funestos. Enquadrando essas tensões cada vez maiores, está a pressão crescente do Império Ereboniano e da República de Calvard, com Crossbell presa entre eles. Com a segurança de seu lar e as bases de sua equipe em jogo, Lloyd e seus aliados devem se preparar para as ameaças que se avizinham. Mal sabem eles que, em breve, Crossbell se tornará o palco de um conflito culminante que determinará seu futuro…

Botão Voltar ao topo