Programação da WitcherCon é revelada

A CD PROJEKT RED e a Netflix revelaram a programação completa da WitcherCon — a celebração online global da franquia The Witcher.

Dentre as atrações, a CD PROJEKT RED apresentará diversos painéis. Em Memórias do Caminho: histórias por trás dos jogos The Witcher, os desenvolvedores e figuras-chave da criação da série de jogos The Witcher discutem como eles dão vida a histórias em mundos digitais, enquanto também relembram seus momentos favoritos – e relíquias esquecidas – dos títulos. Em Monster Slayer: viva a vida de um bruxo, a equipe da Spokko ajudará os jogadores a se prepararem para se tornarem bruxos, mostrando seu novo RPG de realidade aumentada baseado em localização. E The Witcher: Além dos Videogames da CD PROJEKT RED conterá uma visão do processo criativo por trás dos itens do universo expandido de The Witcher, incluindo histórias em quadrinhos e o próximo jogo de tabuleiro – The Witcher: Old World.

Tudo isso será acompanhado por muito mais conteúdo da CD PROJEKT RED e da Netflix, bem como várias apresentações musicais do compositor Marcin Przybyłowicz e da banda de folk metal Percival, que trabalharam juntos na premiada trilha sonora original de The Witcher 3: Wild Hunt.

Disponível na Twitch e no YouTube, a WitcherCon será realizada em 9 de julho, às 14h (horário de Brasília). Os fãs poderão assistir à WitcherCon em duas transmissões diferentes, cada uma com conteúdo exclusivo. A segunda transmissão, que também vai ao ar na Twitch e no YouTube, começará às 22h (horário de Brasília) do mesmo dia.

Para mais informações sobre tudo relacionado à WitcherCon, incluindo a programação completa do evento, visite o site oficial.

*Embora o evento esteja repleto de conteúdo que os fãs poderão desfrutar, para definir as expectativas apropriadas, a CD PROJEKT RED informa que nenhum novo jogo de The Witcher será anunciado na WitcherCon.

Sobre a franquia The Witcher

Criado pela CD PROJEKT RED, The Witcher é uma série de RPGs de fantasia que segue as aventuras do caçador de monstros profissional Geralt de Rivia. Até o momento, a série vendeu mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo e ganhou mais de 1.000 prêmios. The Witcher 3: Wild Hunt, lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e em 2019 para Nintendo Switch, ganhou um total de 250 prêmios de Jogo do Ano e vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. Os jogos The Witcher se passam no universo criado por Andrzej Sapkowski em sua série de livros.

Sobre a CD PROJEKT RED

CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o jogo futurístico de RPG AAA — Cyberpunk 2077. Junto com o GOG.com, loja de jogos que oferece títulos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte do CD PROJEKT Capital Group. CD PROJEKT S.A. está listada na Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011).

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.
Botão Voltar ao topo