Battlefield 2042 e DOOM Eternal recebem suporte ao NVIDIA Reflex e DLSS

Battlefield 2042 será compatível com DLSS e Ray Tracing, desde o lançamento. Além disso, DOOM Eternal já pode ser atualizado para ter suporte ao DLSS e Ray Tracing

Battlefield 2042, próximo jogo da popular franquia Battlefield, terá suporte às tecnologias DLSS e Reflex. Além disso, DOOM Eternal recebeu um novo update para adicionar Ray Tracing e DLSS ao jogo.

Battlefield 2042 tem a melhor experiência na plataforma GeForce

A DICE e a Electronic Arts anunciaram hoje que a NVIDIA é a parceira oficial de Battlefield 2042 para PC, que receberá DLSS e Reflex. Battlefield V foi o primeiro título com a Engine Frostbite a receber o DLSS, enquanto Anthem foi o segundo e Battlefield 2042 entra na lista como o terceiro.

Os jogadores com uma GeForce RTX terão uma experiência incomparável em Battlefield 2042, graças à baixa latência do Reflex e o aumento frenético de frame rate, sem perda de qualidade de imagem, do DLSS.

Os jogadores de DOOM Eternal com uma GeForce ganham um upgrade

A Bethesda Softworks, id Software e NVIDIA trabalharam em conjunto para trazer o DLSS e Ray Tracing para DOOM Eternal, já disponíveis via atualização. Os jogadores que jogam na GeForce RTX terão acesso a visuais melhores com Ray Tracing e melhora da performance, sem perder qualidade com o DLSS ativo.

Equipado com a Engine idTech, DOOM Eternal está expandindo seus limites visuais com Ray Tracing, e aprimorando a performance com DLSS. Wolfenstein: Youngblood, foi o primeiro jogo com a Engine idTech a adicionar Ray Tracing e DLSS.

Graças à tecnologia DLSS e ao Ray Tracing, os usuários da GeForce RTX terão uma experiência incrível com DOOM Eternal, com altas taxas de frame rate, sem perder qualidade visual, e belos efeitos de Ray Tracing,

DLSS em Rust disponível na quinta-feira (1 de Julho)

Aos jogadores que estão jogando Rust na GeForce RTX, fica o lembrete de que a atualização com suporte ao DLSS chega nesta quinta, dia 1º de julho.

Com o DLSS e o Reflex juntos, Rust torna-se um jogo com uma experiência única nas plataformas GeForce RTX.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo