NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

DLC “O Pesadelo de Mr. X” de Streets of Rage 4

Streets of Rage 4 receberá DLC "O PESADELO DE MR. X" em 15 de julho

A publisher e co-desenvolvedora Dotemu, ao lado dos co-desenvolvedores Lizardcube e Guard Crush Games, anunciou hoje que o aguardado DLC “O Pesadelo de Mr. X“, conteúdo adicional especialmente criado para seu sucesso arrasa-quarteirões Streets of Rage 4, estará disponível no próximo dia 15 de julho no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PCs (via Steam, GOG, e a Microsoft Store).

O anúncio também traz os primeiros detalhes sobre o Modo de Sobrevivência de “O Pesadelo de Mr. X“, um inventivo, divertido e desafiador novo modo repleto de fator replay e criado especialmente para os combatentes de rua mais incríveis de Streets of Rage 4. Neste modo os personagens vão ganhando uma série de power-ups valiosos à medida que vencem intermináveis e perigosas ondas de inimigos. Dentro do modo existirão duas variações de sessão: Random, que mantém cada luta imprevisível através de partidas geradas aleatoriamente; além dos Desafios Semanais, uma série de partidas fixas gerados a cada semana.

Análise: Streets of Rage 4 é impecável

Descubra um pouco mais sobre toda a variedade do Modo Sobrevivência e como ele traz ainda mais profundidade aos fenomenais combates de Streets of Rage 4 no trailer do DLC “O Pesadelo de Mr. Xclicando aqui.

Cada nível completo oferece duas melhorias aleatórias à sua escolha, garantindo bônus permanentes aos combatentes que os tornam cada vez mais poderosos e únicos, durando até que este seja derrotado. Desbravar o Modo de Sobrevivência também desbloqueia permanentemente novos movimentos para utilização em qualquer um dos modos de Streets of Rage 4, dando o poder aos jogadores de personalizar todos os golpes de seus personagens favoritos.

O progresso em cada partida também desbloqueia novas e inusitadas armas, tanto no Modo de Sobrevivência, como no modo de treino, liberando ainda novos conteúdos na galeria. Um ranking de líderes mundial atualizado a cada segundo com as melhores partidas de toda a comunidade coloca as habilidades em xeque levantando a tão famigerada pergunta: você acha que tem o que precisa para ser o melhor lutador de Wood Oak City?

O novo DLC também marca a aguardada estreia de Estel Aguirre, Max Thunder e Shiva como personagens jogáveis e da trilha original marcante de Tee Lopes (Sonic Mania, League of Legends). Uma nova atualização gratuita separada também trará ao game um sistema de treino mais aprofundado, opções de paleta de cores para cada um dos personagens, além da temida nova dificuldade Mania+ e de uma infinidade de refinamentos e alterações de equilíbrio que abordam todo o feedback da comunidade apaixonada de Streets of Rage 4 – tudo isso no próximo dia 15 de Julho.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo