NOTICIASXBOXXBOX 360XBOX ONE

Games with Gold de julho foram anunciados!

Planet Alpha, Rock of Ages III: Make & Break e mais!

A Microsoft anunciou os jogos inclusos no Games with Gold de Julho de 2021! Confira a lista abaixo:

Xbox One

Planet Alpha – De 1 a 31 de julho
Sobreviva a um planeta estranho cheio de perigo e mistério. Totalmente sozinho, aventure-se por essa bela terra estrangeira e desvende seus segredos ocultos. Com inimigos implacáveis perseguindo você, aproveite o poder da noite e do dia em sua luta para permanecer vivo.

Rock of Ages 3: Make & Break – De 16 de julho a 15 de agosto
Entre em uma história extensa e devastadora com interpretações bizarras e absurdas de personagens lendários. Projete, construa e compartilhe seus níveis personalizados com amigos neste jogo de arcade e defesa de torre no estilo Monty Python.

Xbox 360

Conker: Live & Reloaded – De 1 a 15 de julho
De volta com uma ressaca e uma grande dose de atitude, jogue o esquilo notório dos games, Conker, através de um mundo obsceno cheio de personagens distorcidos, insinuações e paródias de filmes ultrajantes.

Midway Arcade Origins – De 16 a 31 de julho
Com mais de 30 títulos atemporais da era de ouro dos jogos de arcade, reviva sua infância ou descubra clássicos pela primeira vez, como Defender, Gauntlet, Rampart e muito mais. Não há necessidade de moedas ou fichas para jogar!

Os membros do Xbox Live Gold terão acesso exclusivo a esses jogos por um tempo limitado como parte do Games with Gold de Julho. Os membros do Xbox Game Pass Ultimate, que recebem todos os fantásticos benefícios do Gold, além de acesso a mais de 100 jogos de alta qualidade com o Xbox Game Pass.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo