NOTICIASNINTENDOSWITCH

Kazuya Mishima chega a Super Smash Bros Ultimate!

Tekken recebeu seu estreante na série de luta arcade!

A Nintendo lançou Kazuya Mishima, representante da popular série de jogos de luta Tekken, como DLC de Super Smash Bros Ultimate! O personagem faz parte do segundo pacote de lutadores lançado para o jogo, seguindo Pyra e Mythra, de Xenoblade Chronicles 2. Vale ressaltar que este é o penúltimo novo personagem que será lançado para o game. Confira mais detalhes de Kazuya abaixo:

Também foram reveladas novas skins de lutadores Mii, que podem ser adquiridas separadamente pela eShop. Confira as adições a seguir:

Como em todas as DLCs de Smash Bros Ultimate, os jogadores que comprarem o personagem receberão músicas adicionais e um novo cenário, que contará com diversas referências à franquia Tekken. O segundo Fighters Pass está custando R$149,00 pela eShop, e conta com seis personagens e seus devidos conteúdos adicionais. Os jogadores também podem adquirir os personagens separadamente, por R$31,00 cada.

Super Smash Bros Ultimate está disponível exclusivamente para Nintendo Swich. Você pode conferir nossa análise do game aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo