NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Update de Marvel’s Avengers tem boas novidades

Jogue com qualquer combinação de seus heróis favoritos permanentemente

Após vários testes realizados, a equipe da Square Enix anunciou as novidades do último update de Marvel’s Avengers. A princípio, a melhor novidade é que agora os jogadores poderão selecionar os mesmo heróis, na mesma sessão de jogo. E, só para não perder o costume, veja o trailer do jogo:

Veja também:

Saiba mais sobre o Update de Marvel’s Avengers

A princípio, a Square Enix detalhou esta e outras mudanças futuras no seu jogo. A produtora informou que depois que recebeu o feedback da comunidade, e ouviu todos os comentários e decidiu implementar a função de uso de personagens iguais, na mesma sessão de jogo. Ou seja, se você já jogou Marvel Heroes e gostou de ver três Hulks jogando juntos, então você se divertirá muito com isso.

Além disso, também chegará em julho, Omega-Level Threat: Family Reunion, que a Square Enix chamou de “o conteúdo mais difícil até agora, que culminará em uma luta caótica contra o Super-Adapttoide – e, desta vez, com novas habilidades surpreendentes”. De antemão, as megas colmeias multiplayer ficarão mais difíceis, porém serão completadas mais rapidamente, porque a quantidade de manoplas heróicas exigidas reduzirá.

E, por último, teremos a expansão War for Wakanda. Esta expansão contará com o Pantera Negra, um herói jogável, novos vilões, incluindo Klaw e roupas inspiradas nos filmes da Marvel.

E, por último, o jogo está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC, via Steam e Google Stadia.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo