NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Atualização de DOOM Eternal adiciona novo modo Horde Mode no single-player

Rip and Tear!

A Bethesda e a desenvolvedora id Software publicaram uma nova atualização para DOOM Eternal que adiciona um novo modo Horde no single-player.

Leia Mais:

O produtor executivo Marty Stratton fez um pronunciamento para a imprensa sobre a atualização:

“Estamos confiantes de que o modo de horda oferecerá mais diversidade e desafio que você está procurando no jogo”

“Além disso, a equipe continua trabalhando em uma atualização do BATTLEMODE que inclui uma estrutura mais competitiva, baseada em classificação, uma série de atualizações de jogabilidade e equilíbrio, e outro novo mapa. Esperamos compartilhar mais informações na QuakeCon em agosto.

Confira abaixo a mensagem completa:

Uma atualização de desenvolvimento para nossa incrível comunidade DOOM Eternal,

Com a E3 2021 concluída e nossa Atualização 6 recém-lançada, queremos fornecer-lhe uma atualização sobre nosso trabalho mais recente e planos para DOOM Eternal nos próximos meses.

Em março, marcamos o aniversário de um ano do DOOM Eternalcom o lançamento da nossa segunda expansão de campanha, “Os Deuses Antigos – Parte Dois”. Juntos, ambas as expansões de “Os Deuses Antigos” entregam algumas das jogabilidades mais envolventes e emocionantes que a série ofereceu, bem como uma conclusão épica para a saga do Slayer que começamos em DOOM (2016). “The Ancient Gods – Part One” também já está disponível para Nintendo Switch e esperamos lançar “Parte Dois” ainda este ano.

Em 29 de junho, ficamos entusiasmados em entregar a Atualização 6. Você pode ler a lista completa de adições e melhorias no Slayers Club,mas estamos particularmente animados em oferecer novas opções de vídeo impressionantes para consoles de última geração, bem como visuais melhorados com ray tracing no Xbox Series X, PlayStation 5 e hardware compatível para PC. A atualização gratuita inclui o Taras Nabad Master Level, com novos desafios e recompensas para os modos padrão e clássico. Os jogadores battlemode podem desfrutar de um novo mapa, bem como melhorias na utilização da largura de banda que devem melhorar o desempenho do servidor e mitigar o engate em todas as plataformas.

Como muitos sabem, pretendemos lançar uma atualização gratuita do Modo Invasão para o jogo. No entanto, as consequências imprevistas da pandemia e do trabalho remoto impactaram o progresso do desenvolvimento ou dessa adição. Ao longo deste tempo, também vimos e ouvimos quantos de vocês desfrutam da gama de jogabilidade e combate disponíveis nas expansões e níveis mestres. Com esses fatores em mente, decidimos redirecionar nosso foco do Modo Invasão para criar um modo horda totalmente novo. Estamos confiantes de que este Modo Horda oferecerá mais diversidade e desafio que você está procurando no jogo. Além disso, a equipe continua trabalhando em uma atualização do BATTLEMODE que inclui uma estrutura mais competitiva, baseada em classificação, uma série de atualizações de jogabilidade e equilíbrio, e outro novo mapa. Esperamos compartilhar mais informações na QuakeCon em agosto.

Por fim, quero enfatizar o quanto nossas equipes de id e Bethasda realizaram. É incrivelmente difícil acreditar que não nos vemos pessoalmente desde antes do DOOM Eternal ser lançado há mais de quinze meses e, apesar dos obstáculos criados pela pandemia e pelo trabalho remoto, dezenas de atualizações e adições foram criadas, testadas, lançadas e apoiadas em nossas casas. Ao longo de tudo isso, continuamos inspirados e energizados pelo seu incrível apoio e entusiasmo pelo jogo — então de cada um de nós, obrigado,

Marty Stratton,
produtor executivo, DOOM Eternal

DOOM Eternal está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Steam, Bethesda.net, Stadia e Xbox Game Pass.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo