NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Forza Horizon 4 recebe sua última atualização de conteúdo

E esse é o fim, bem estamos esperando o Forza Horizon 5

A Playground Games publicou a última atualização de conteúdo para o Forza Horizon 4 e anunciou que encerrou as atualizações de conteúdos de Forza Horizon 4.

Leia Mais:

Durante a Forza Monthly a desenvolvedora anunciou que o patch da série 37, já disponível para download, e que será a sua última atualização para Forza Horizon 4.

O produtor sênior Tom Butcher comentou que as atualizações futuras serão apenas remixes do que já foi mostrado nas séries anteriores.

“A partir da Series 38, os jogadores que conhecem bem Forza Horizon 4 notarão que estamos trazendo de volta conteúdos já vistos entre as Series 7 e 32”, explicou Tom. “Pense nisso como uma espécie de mixtape que reúne alguns de seus conteúdos favoritos aliados a recursos mais recentes. Mesmo sem carros inéditos, revisitar esse material deve ser bem divertido!”

Forza Horizon 4 está disponivel para Xbox One, Xbox Series e PC via Steam, Microsoft Store e Xbox Game Pass.

https://www.youtube.com/watch?v=F-e_447DY4U

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo