MOBILENOTICIAS

The Witcher: Monster Slayer chegará aos celulares em Julho

Mais um jogo para andarmos e nos divertimos

A Spokko, um membro da família CD PROJEKT, anuncia que The Witcher: Monster Slayer, um RPG de realidade aumentada gratuito baseado em localização, será lançado para iOS e Android em 21 de julho.

Confira também

The Witcher: Monster Slayer — desenvolvido e publicado pela Spokko — se passa muito antes da história da série de jogos The Witcher, da CD PROJEKT RED. Em uma época em que monstros vagam livremente pela terra, o novo papel de “bruxo” tornou-se essencial em todo o Continente. Em Monster Slayer, os jogadores verão o mundo ao seu redor transformar-se no reino de fantasia sombria conhecido do universo de The Witcher. Como bruxos recém-treinados, eles se envolverão com um gameplay baseado em localização e recursos avançados de realidade aumentada para rastrear e caçar monstros sedentos por sangue que espreitam nas proximidades.

Em antecipação ao lançamento do Monster Slayer em 21 de julho, a Spokko também anuncia que usuários do Android podem fazer o pré-registro no Google Play para iniciar sua jornada no Caminho no momento em que o jogo for lançado. Ao fazer o pré-registro, os jogadores receberão a Espada de Aço de Kaer Morhen – adicionada ao seu inventário imediatamente ao começar a aventura – o que permite que eles recebam 10% a mais de Pontos de Experiência no jogo a cada monstro caçado.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo