NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Bandai divulga a abertura de Tales of Arise

Que animação incrível!

A Bandai Namco divulgou oficialmente a abertura de Tales of Arise que é o próximo título de seu RPG de ação de sucesso. Confira abaixo:

Agora que viu a abertura de Tales of Arise, leia abaixo as informações divulgadas pela Bandai Namco:

Tales of ARISE segue a história de Alphen, um indivíduo com uma máscara de ferro cujo planeta natal, Dahna, tem sido escravizado e despojado de seus recursos naturais pelos últimos 300 anos por Rena, seu planeta vizinho. Conforme luta para libertar seu povo, Alphen se depara com Shionne, uma garota de Rena que está fugindo de seus compatriotas. Durante esta jornada, Alphen e Shionne serão acompanhados por uma série de personagens de apoio que os ajudarão em na luta pela liberdade.
 
Tales of ARISE carrega o DNA da amada franquia Tales of, ao passo que introduz gráficos mais avançados e um sistema de combate evoluído que modernizam a série. O novo sistema “Atmospheric Shader” desenvolvido pela BANDAI NAMCO Studios adiciona um toque sutil ao visual e traz à vida os detalhes deste mundo, evocando a beleza e estética de pinturas feitas a mão. O combate também evoluiu, deixando as batalhas mais espetaculares e trazendo feedback imediato aos jogadores de acordo com suas ações. Os gráficos, sistema de combate, personagens e história trabalham juntos para apresentar um mundo verdadeiro e intenso que definitivamente envolverá os jogadores ao longo de suas jornadas pelos diversos ambientes e biomas que compõem o universo de Tales of ARISE.

Tales of ARISE será lançado em 10 de Setembro de 2021 para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, e PC via STEAM.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo