NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Clash: Artifacts of Chaos é anunciado para 2022

Um poderoso guerreiro que vive recluso em Zenozoik...

Nacon e a desenvolvedora ACE Team anunciaram que Clash: Artifacts of Chaos será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Epic Games Store em 2022.

Leia Mais:

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam:

Você é Pseudo, um poderoso guerreiro que vive recluso na estranha terra de Zenozoik. Quando você se envolve em uma busca pelos Artefatos do Caos, tudo muda. Explore o mundo e derrote seus inimigos, mas nunca se esqueça das regras sagradas do Ritual.

Características principais

The Mysteries of Zenozoik – Você está prestes a entrar em um mundo estranho e inóspito. Durante sua busca, você encontrará personagens incomuns, viajará por paisagens de tirar o fôlego e descobrirá segredos antigos.

O Protetor e o Protegido – Pseudo é um guerreiro formidável. Apesar de seu estoicismo exterior, ele é assombrado por suas memórias e opta por viver separado da civilização. Essa existência tranquila é alterada quando ele conhece uma pequena criatura órfã cujos incríveis poderes de cura atraíram a atenção de Gêmeos, a terrível amante dos Artefatos. Incapaz de deixar o menino para enfrentar essa ameaça sozinho, Pseudo decide protegê-lo – sem perceber que forças maiores estão em jogo.


A única lei – Em Zenozoik, existe apenas uma lei. De acordo com um antigo costume, as regras de combate são determinadas por um jogo de dados usando artefatos com propriedades especiais. Para ter sucesso, você terá que procurar o mais poderoso desses artefatos, lutando suas batalhas de acordo com as regras em constante mudança do Ritual.

Artes marciais – para ter sucesso no combate corpo a corpo, você deve dominar todas as técnicas antigas. Todo guerreiro, por mais forte que seja, tem fraquezas que podem ser exploradas. Agarre seus inimigos, bloqueie seus ataques, atordoe-os, evite ataques … cada oportunidade aproveitada o leva mais perto da vitória, mas os erros podem ser fatais. Para derrubar os adversários mais difíceis, você terá que aperfeiçoar suas habilidades.
Uma noite, estrelas infinitas – Todas as noites, os sonhos de Pseudo são tão vívidos que literalmente ganham vida. Entre em sua misteriosa paisagem de sonho e embarque em uma aventura multijogador. Jogue co-op com até três jogadores ou desafie outros jogadores em combate na arena.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo