NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

FarmCon 2021 mostrará gameplay de Farming Simulator 22

Farming Simulator 22 será o tema principal do FarmCon deste ano, evento anual da GIANTS Software. O evento será transmistido entre os dias 21 e 23 de julho no canal oficial da GIANTS Software na Twitch. Durante a apresentação a empresa mostrará pela primeira vez gameplay de Farming Simulator 22, que será o primeiro jogo da franquia a chegar à nova geração.

As lives começarão todos os dias a partir das 15h no horário de Brasília e mostrarão, além do gameplay, novas plantações e o funcionamento da GIANTS Engine 9.

Isso não é tudo: ainda mais recursos e detalhes serão revelados!

Prepare-se para surpresas! O evento contará com outras presentações com perguntas e respostas, rifas e salas de bate-papo dedicadas no Discord. Tudo isso permitirá que os fãs aprendam mais sobre o Farming Simulator 22 e até mesmo interajam com a GIANTS Software e os desenvolvedores do jogo.

“À medida que nos aproximamos da FarmCon, o jogo fica maior, com mais recursos e mais refinado. Estamos entusiasmados em apresentar o gameplay de Farming Simulator 22 com riqueza de detalhes. Fãs de todo o mundo devem marcar a data nos seus calendários para conversar conosco – como é tradição no FarmCon ”, lembrou o CEO da GIANTS Software, Christian Ammann.

FarmCon é o evento oficial e anual da comunidade para modders, desenvolvedores e jogadores da série Farming Simulator. Desde 2016, os fãs podem se encontrar no FarmCon para bater papo com a GIANTS Software e outros jogadores da série.

Farming Simulator 22 será lançado no dia 22 de novembro, para PC, Mac, PlayStation 5, Xbox Series X | S, PlayStation 4, Xbox One e Stadia. Para obter mais informações, visite o site oficial do jogo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo