NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5Sem categoriaXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Red Dead Online: Blood Money chega dia 13 de julho

Red Dead Online: Blood Money chegando em 13 de julho com seu primeiro trailer estreando amanhã, além de novos bônus, descontos e muito mais

Equipe-se para o lançamento da nova atualização Red Dead Online: Blood Money em 13 de julho aproveitando os bônus especiais de Red Dead Online esta semana, incluindo RDO$ e XP em dobro em todos os modos de Conflito e Terra das Oportunidades.

Esta semana, quem vencer em qualquer modo de Conflito ganhará um Prêmio valendo 30% de desconto em um Aprimoramento de Cartas de Habilidade, e quem concluir “Matem Todos, Cada um Deles” em Terra das Oportunidades ganhará um Prêmio para adquirir gratuitamente um Mapa do Tesouro. Moonshiners a partir do Nível 100 que vencerem um modo de Conflito também receberão uma Oferta de 3 Barras de Ouro off em qualquer Decoração de Bar.

Análise: Acer Nitro 5 (i5-9300H e GTX 1650)

Jogadores experientes de Red Dead Online de Nível 100 ou superior receberão uma Oferta de 50% de desconto em uma arma seleta, enquanto quem adquirir uma modificação de arma esta semana receberá uma Oferta de 40% de desconto em um Revólver seleto e 200 Balas Express para Revólver grátis. Além disso, todos os requisitos de Nível para aquisição de armas e panfletos na loja clandestina foram removidos esta semana.

NOVIDADES EM RED DEAD ONLINE: BLOOD MONEY – DETALHES AMANHÃ

Fique de olho para vários detalhes inéditos sobre a atualização da semana que vem, Red Dead Online: Blood Money, incluindo a estreia do trailer oficial, em 7 de julho, aqui no Boletim.

DESCONTOS

  • 40% de desconto em todas as Cartas de Habilidade
  • 30% de desconto em todos os Cavalos Turcomenos
  • 40% de desconto em todos os Panfletos de criação de arma
  • 30% de desconto em todos os Rifles de Precisão
  • 30% de desconto em todas as Escopetas
  • 40% de desconto em todas as Armas na loja clandestina
  • 30% de desconto em todas as Cartucheiras
  • 30% de desconto em todos os Chapéus

BENEFÍCIOS DO PRIME GAMING

Jogadores de Red Dead Online que vincularem suas contas do Social Club da Rockstar Games ao Prime Gaming antes de 2 de agosto receberão Prêmios para adquirir gratuitamente uma sela, 2 Mapas do Tesouro e uma Oferta de 40% de desconto no Poste de Viagem Rápida.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo