NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Session será lançado para os consoles Playstation!

Jogo encontra-se em acesso antecipado no PC e Xbox One

A produtora Nacon e a desenvolvedora crea-ture Studios anunciaram o lançamento de Session para os consoles da família Playstation, além dos videogames da Microsoft e PC. O jogo de skateboarding está disponível atualmente em acesso antecipado para PC (via Steam) e em Game Preview para os jogadores de Xbox One. Veja abaixo o novo trailer do game, apresentando as atualizações do acesso antecipado:

Confira também mais informações do jogo, via Microsoft Store:

Inspirado na era dourada do skateboarding, Session tem como principal objetivo proporcionar a verdadeira experiência do skate — uma cultura incrível onde o que importa é expressar a sua criatividade e conquistar o sucesso por meio de trabalho árduo, determinação e pitadas de loucura para o seu próprio prazer.

Prepare-se para vivenciar skateboarding da forma mais autêntica e realista possível, filmando e montando pistas de skate insanas nos lugares mais épicos da terra.

Controle total: não se deixe enganar por imitações e conheça o recurso pioneiro no controle do skate com botões direcionais analógicos! Pela primeira vez, cada botão direcional representa um pé, garantindo o domínio independente e total sobre os movimentos. Só não vá esquecer que agora um switch pode fazer toda a diferença.

Os vídeos sempre fizeram parte da cultura do skateboarding. Com o editor de vídeo do Session, os jogadores podem fazer manobras, editar as imagens e criar uma montagem dentro do jogo.

Explore os lugares mais icônicos e incríveis para o skate, começando por Nova Iorque — a cidade que ajudou a moldar o skate de rua que conhecemos hoje. Recriada em uma escala de 1:1, ela conta com um sistema de física de skate realista e fundamentado. Assim, você sentirá o que é andar de skate no famoso Brooklyn Banks e conhecerá os arredores do distrito financeiro de Manhattan com alguns toques especiais.

Session segue sem previsão de lançamento, e chegará ao Playstation 4 e 5, Xbox One e Series e PC (via Steam) quando o desenvolvimento estiver completo.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo