Tartarugas Ninja em Brawlhalla: Veja como habilitar e o que achamos

Aí não teve como não se render ao jogo...

As Tartarugas Ninja foram adicionadas ao Brawlhalla como personagens jogáveis. Diante disso decidimos testar e nos aventurar seriamente no jogo pela primeira vez desde seu lançamento. Mexer com o coração da galera dos anos 90 é perigoso e a Ubisoft sabe disso.

Essa adição não chega a ser inusitada ao jogo, já que Brawlhalla é sem dúvida um dos jogos mais diversificados que existem na parceria de personagens, se juntando a títulos como Super Smash Bros Ultimate, Fortnite e Smite. Veja como os jogadores podem desbloquear as Tartarugas Ninja em Brawlhalla.

As Teenage Mutant Ninja Turtles (ou Tartarugas Ninja) foram adicionadas ao jogo como Epic Skins. Estas são skins únicas que podem ser compradas na loja do jogo usando Mammoth Coins (a moedinha de mamute). As skins épicas custam um pouco mais do que as skins normais, uma vez que vêm com um monte de conteúdo adicional, como vozes personalizadas e animações. 

Todos os 4 personagens foram adicionados ao jogo, são eles:

  • Raphael – Crossover com Ragnir – Raphael usa o skate, pizza e shuriken em suas assinaturas. Suas armas principais incluem o lendário par de Sai e um sinal de travessia de tartarugas.
  • Michelangelo – Crossover com Val – Com a ajuda de Mestre Splinter, suas assinaturas incluem skate e um pouco de pizza. Michelangelo está pronto para lutar com seu famoso Nunchaku e luvas de boxe. Cowabunga!
  • Leonardo – Crossover com Jiro – Com Casey Jones e Mestre Splinter ao seu lado, as assinaturas de Leonardo também têm skate e fatias de pizza. Leonardo está armado com suas espadas e o fiel taco de hóquei de Casey Jones.
  • Donatello – Crossover com Mirage. Cérebro do grupo, Donatello usa hologramas de si mesmo em seus movimentos assinatura e suas armas incluem uma nova foice inventada com tecnologia M.O.U.S.E.R. acoplada ao seu icônico bastão Bo.

Para jogar como eles, o jogador precisará comprá-los por 300 moedas de mamute, individualmente. Os jogadores que desejam coletar todos eles precisarão comprar o pacote de 1.600 Mammoth Coin, que é vendido por cerca de R$ 89,00. Como detalhado antes, cada personagem vem com seu próprio conjunto de movimentos que usa suas armas exclusivas para alguns combos matadores.

Os personagens estão lindos e as animações dão um show a parte no meio da luta. Foi a primeira vez que algo que sou realmente fã foi adicionado aos possíveis lutadores e isso fez toda a diferença para minha experiência. Cada efeito de golpe e cada descoberta de um novo combo, era comemorada em nossa live.

Para quem é indicado?

Eu diria que o momento atual do jogo se destina não só aos fãs das Tartarugas Ninja em Brawlhalla, mas também aqueles que sempre quiseram experimentar o jogo. Fez muito mais sentido pra mim os movimentos e o que esperar de cada uma das armas e personagens quando me deparei com personagens conhecidos e movimentos que me empolgaram como fã. Além disso, o jogo está sempre em constante atualização, com muitos eventos e uma comunidade bastante ativa.

Além de ser free-to-play , o game tem mais de 50 personagens únicos, modos single player e coop, além de partidas on-line e locais, e suporte cross-plataforma entre a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X e os novos Xbox Series X | SNintendo SwitchPlayStation 4 e PlayStation 5PC e plataformas móveis com sistema operacional iOS e Android. Os usuários também podem disputar partidas customizadas e encontrar adversários pela internet por meio do recurso de matchmaking.

Seja pelas Tartarugas Ninja em Brawlhalla ou porque você está procurando algo novo e divertido para aprender a jogar, o jogo de luta em plataforma da Ubisoft e Blue Mammoth não irá te decepcionar!

Acompanhe o Última Ficha e nossas lives na Twitch para saber mais sobre Brawlhalla e outros jogos!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo