Vampire: The Masquerade – Swansong é adiado para 2022

Jogo estava com lançamento previsto para 2021

A produtora Nacon e a desenvolvedora Big Bad Wolf Studio adiaram Vampire: The Masquerade – Swansong, originalmente previsto para 2021, e agora deve chegar às lojas apenas no próximo ano. Também foi revelado um novo trailer do jogo, apresentando o personagem Galeb. Confira abaixo:

Veja a descrição de Galeb, via Nacon:

Poder, riqueza, imortalidade, em algum momento, Galeb teve tudo isso. Ele viajou pelo mundo, conquistou uma fortuna e se estabeleceu como um dos Vampiros mais antigos e aterrorizantes da cidade de Boston. E ainda, ele se encontrou buscando algo que ele perdeu. Ou algo que ele nunca teve, para falar a verdade.

Galeb é um dos três personagens jogáveis cujas histórias se entrelaçarão para decidir o destino de Boston em Vampire: The Masquerade – Swansong.

O jogo será lançado para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series, Nintendo Switch e PC (via Epic Games Store) em fevereiro de 2022. Confira também o trailer de introdução da personagem Leysha aqui!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.
Botão Voltar ao topo