NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Black Desert Online registra aumento de 300% em número de jogadores diários

É gente pra caramba!

A Pearl Abyss anuncia que Black Desert Online registrou aumento de mais de 300% em jogadores novos e recorrentes por dia, graças à implementação de novas atualizações, Servidores de Temporada e promoções de venda. Com isso, o jogo também alcançou a posição N 1º no Steam na categoria MMORPG.

Essa conquista é vista como resultado dos efeitos combinados de eventos e atualizações, como o recente evento digital Banquete de Heidel 2021, realizado em 19 de junho e visto por mais de meio milhão de fãs em todo o mundo. 

A nova classe Corsair e os Servidores de Temporada de Verão também foram atualizados em todo o mundo simultaneamente. Além disso, Black Desert Online disponibilizou um período de teste gratuito de 7 dias para novas contas, que podem ser criadas pelo site oficial, como forma de dar as boas-vindas aos novos aventureiros.

Black Desert Online

Desde seu lançamento, em junho, a classe Corsair vem recebendo muitos elogios por suas características vívidas e rica história de fundo. Os aventureiros também estão aproveitando as características únicas da classe, que incluem a habilidade de se mover em alta velocidade pela água e atacar com grandes ondas.

Além disso, a Temporada de Verão implementou diversas mudanças para ajudar os Aventureiros a desenvolverem seus personagens rapidamente. O Servidor de Temporada deste ano é relativamente mais fácil de jogar devido à adição de uma nova linha de missões simplificada, a Party Monster Zones, e o novo Sistema de Transferência de Personagens da Temporada, que permite a você transferir o status do seu Personagem de Temporada e EXP de Combate/Habilidade. Com este sistema, é possível alterar a classe de seu Personagem de Temporada sem nenhuma penalidade. Caso você mude de ideia enquanto estiver no Servidor de Temporada e queira um crescimento mais rápido com um personagem diferente, o sistema de transferência pode ajudá-lo!

Junto com essas novas atualizações, a equipe de Black Desert Online continuará ouvindo as vozes dos Aventureiros e se esforçando para aplicar o feedback da comunidade no jogo.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo