Apex Legends: Evento Injeção de Adrenalina é revelado

Hoje, a Respawn e a EA anunciaram o próximo evento de Apex Legends, Injeção de Adrenalina, que começa em 13 de julho e vai até 3 de agosto. Ao introduzir um novo mapa no modo Arenas, que transformará o chão em lava mortal, o evento Injeção de Adrenalina também apresenta novas recompensas rastreadas e visuais espetaculares que, com certeza, chamarão muita atenção. 

Veja o trailer do evento abaixo:

Confira abaixo um pequeno resumo das atividades que fãs poderão aproveitar:

  • Novo mapa no modo Arenas: Efusão – Efusão é diferente de todos os outros mapas do modo Arenas por ser focado em rotas, onde cada local é separado por estruturas altas e cheias de lava. Devido a essa separação, quem joga deverá ter atenção antes de escolher um lado ou correr o risco de cair num cerco. Este é o sétimo mapa a ser incluído na atual rotação contínua de três mapas, destacando a eco-esfera em constante evolução que é Apex Legends.
  • Recompensas rastreadas Cada semana do evento oferece recompensas rastreadas consecutivas. Uma semana dará a jogadores e jogadoras a chance de desbloquear o conjunto Rampart Sobrevivente, que inclui um amuleto de arma, um visual de arma e o visual lendário da Rampart. A segunda semana oferece reforços de Passe de Batalha, Metais de Criação e Pacotes Apex. A terceira semana inclui o visual Agente Letal da Bangalore e muito mais.
  • Itens cosméticos de Injeção de Adrenalina e Promoção de Inverno: Com o início em 13 de julho, a Promoção de Inverno vai até o dia 27 de julho, e traz de volta visuais favoritos de fãs como Sangue Jovem e Passos no Vazio, além de promoções recorrentes de Pacotes Apex.

O post completo no blog pode ser encontrado aqui.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais. 

No ano fiscal de 2020, a EA registrou receita líquida GAAP de US$5,5 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™ e Plants vs. Zombies™. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em http://www.ea.com/news.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.
Botão Voltar ao topo