NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5

Arcadegeddon foi anunciado e lançado para PS5 e PC

Conheça o novo jogo de tiro multiplayer da Illfonic, inspirado nos arcades.

IllFonic anunciou o jogo de tiro multiplayer cooperativo Arcadegeddon para PlayStation 5 e PC ( Epic Games Store ). O acesso antecipado está disponível hoje por R$37,99.

Aqui está uma visão geral do jogo, via IllFonic:

Levante-se e jogue com até três amigos neste jogo de tiro multijogador cooperativo em constante evolução. Explore vários biomas, minijogos, encontre baús escondidos e derrote vários inimigos e chefes.

Gilly, o dono de um fliperama local, está tentando salvar seu negócio de uma megacorporação sem rosto. Para isso, ele pega todos os melhores jogos de arcade e os conecta para fazer um super jogo, infelizmente a megacorporação Fun Fun Co. hackea o jogo e injeta um vírus. Você e seus amigos precisam salvar o jogo e o último fliperama da cidade.

Este jogo de tiro multijogador em constante evolução permite que você e até três amigos explorem vários biomas, minijogos, encontrem baús escondidos e derrotem vários tipos de inimigos e chefes. Arcadegeddon é uma experiência multijogador cooperativa que oferece uma mistura de experiências jogador-contra-ambiente e jogador-contra-jogador que permite todas as diferentes velocidades de jogo. Conforme você continua a jogar, pode enfrentar desafios adicionais das “gangues” locais que frequentam o Gilly’s Arcade. Isso lhe renderá muito mais do que crédito de rua. Falando em credibilidade nas ruas, ganhe seu lugar nas tabelas de classificação.

Características principais

  • Jogue sozinho ou com até três amigos neste jogo de tiro multijogador cooperativo.
  • Explore estágios em constante mudança em biomas únicos, encontre baús escondidos e derrote vários tipos de inimigos e chefes.
  • Enfrente seus amigos no meio da corrida em desafios jogador-contra-jogador para obter recompensas bônus.
  • Desfrute de Arcadegeddon em sua velocidade de jogo.
  • Toque junto com a música criada por uma variedade de produtores musicais de renome mundial.

Público-alvo

  • Jogadores primários de 13 a 35 Battle Royale e de jogos de ação / aventura.
  • Atirador secundário e jogadores cooperativos que procuram um jogo de entrada mais fácil que possa crescer com eles em dificuldade.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo