Death Stranding Director’s Cut recebe data de lançamento

Jogo chega em 24 de setembro para o Playstation 5!

A Sony Interactive Entertainment e a Kojima Productions anunciaram a data oficial de lançamento do Death Stranding Director’s Cut para o Playstation 5! Também foi revelado que os donos da cópia de Playstation 4 poderão fazer um upgrade para a versão do PS5 por 10 dólares. Confira o trailer de pré-venda abaixo:

Também, foram reveladas diversas novidades do game pelo Playstation.Blog. Veja a seguir algumas informações reveladas pelo produtor da Kojima Productions, Jay Boor:

Death Stranding Director’s Cut é a experiência definitiva
Contando com o exclusivo sistema de cordão social, que permite se manter conectado com jogadores do mundo todo*, Death Stranding Director’s Cut permitirá jogar Death Stranding, o jogo de ação e aventura de mundo aberto que redefine o gênero, estrelado por Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner, totalmente remasterizado e expandido para consoles PS5™.  

O amanhã está nas suas mãos
No futuro, um evento misterioso conhecido como Death Stranding abriu uma passagem entre o mundo dos vivos e dos mortos, fazendo criaturas do pós-vida invadirem um mundo arruinado por uma sociedade desolada.

No papel de Sam Bridges, sua missão é dar esperança à humanidade ao colocar em contato os últimos sobreviventes de uma América dizimada.

Conseguirá você reunir aos poucos um mundo despedaçado?

Novo pedido de entrega! Conteúdo melhorado e expandido

Death Stranding Director’s Cut conta com muito conteúdo inédito e recursos de jogo melhorados. Estamos incluindo mais armas, equipamentos e veículos; vários modos, missões e áreas para explorar; histórias expandidas; e aprimoramentos na interface. Também vamos adicionar novos recursos online, como Friend Play e placares. Mais notícias sobre isso em breve!

Porém, hoje, quero aproveitar este espaço para esclarecer algumas coisas que estão circulando por aí depois que lançamos uma prévia do jogo durante o Summer Games Fest no dia 10 de junho. Se você ainda não viu, confira aqui.

Para começar, o conteúdo que estamos incluindo no Death Stranding Director’s Cut foi desenvolvido do zero, após o lançamento do Death Stranding original. Desde a área do campo de tiro até as missões adicionais e o modo de corrida inédito com circuito da Fragile, o objetivo foi adicionar conteúdo novo que vai expandir o mundo de Death Stranding e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência do jogo principal.

O conteúdo inédito não está sendo simplesmente encaixado. Estamos tecendo-o com cuidado à experiência do jogo principal, e ele ficará disponível por meio de descoberta conforme você joga. A maior parte do conteúdo inédito é bem fácil de encontrar, embora algumas partes exijam mais tempo para serem encontradas e desbloqueadas. Eu não posso falar muito sobre as novas missões e a história estendida neste momento, mas posso revelar que algumas pistas do que você pode esperar foram adicionadas ao trailer mais recente que lançamos (vamos falar mais sobre isso nas próximas semanas). O que eu posso confirmar agora é que o conteúdo de Half-Life e Cyberpunk 2077 introduzido na versão para PC de Death Stranding também estará disponível em Death Stranding Director’s Cut.

Portadores, agradecemos sua contribuição!
Antes de falarmos sobre os recursos para PS5, queremos também confirmar para os vários portadores que acabaram de fazer a primeira entrega ou aqueles que estão construindo um monte de estruturas para ajudar outros portadores (unir os divididos!) que os dados salvos do console PlayStation 4 serão transferíveis. Quisemos garantir que os jogadores, onde quer que estejam na jornada deles, possam retomar o jogo relativamente na mesma área em que estavam na versão para PS4™, e também que aqueles que já terminaram o jogo possam ir diretamente para as áreas onde conteúdo e equipamentos inéditos possam ser descobertos.

Recursos para PlayStation 5
* Sinta os efeitos do ambiente com a resposta tátil do controle sem fio DualSense™.
* Chegue mais perto do mundo de Death Stranding com a resistência personalizada dos gatilhos adaptáveis.
* Ouça os efeitos sonoros com o áudio em 3D (requer fones de ouvido compatíveis).
* Parta rápido para a ação com o SSD ultrarrápido e carregamento quase instantâneo do PS5.
* Escolha entre dois modos de imagem: o Modo Desempenho, com 4K upscaling e até 60 FPS, ou o Modo Fidelidade, com 4K nativo, ambos compatíveis com tela ultra-wide e HDR**.

Veja também o vídeo de Perguntas e Respostas com Jay Boor:

Enquanto aguarda o lançamento do game, confira a nossa análise. Death Stranding Director’s Cut será lançado exclusivamente para Playstation 5 em 24 de Setembro!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.
Botão Voltar ao topo