NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Hot Wheels Unleashed: Criador de Pistas demonstrado em trailer

Hot Wheels Unleashed permitirá que os pilotos peguem suas peças laranjas e T-Rexes e trabalhem no Criador de Pistas oficial do jogo.

A Mattel e a Milestone lançaram hoje uma série de vídeos que dão um mergulho profundo no Criador de Pistas dedicado de Hot Wheels Unleashed. Os jogadores podem construir, projetar e compartilhar seus feitos personalizados, inclusive suas pistas de Hot Wheels Unleashed assim que o jogo chegar em 30 de setembro de 2021.

O Criador de Pistas é a mesma ferramenta que os designers da Milestone usaram para criar as faixas oficiais encontradas em Hot Wheels Unleashed. As mesmas ferramentas, itens, trilhas e layouts estarão disponíveis para todos; tudo o que é exigido do jogador é imaginação e amor por Hot Wheels.

CONFIRA AQUI O QUE ACHAMOS DO JOGO.

Os jogadores aprenderão a projetar com as icônicas pistas laranja, a espinha dorsal de todas as corridas Hot Wheels. Torcer, dobrar, alongar e, finalmente, colocar todas as pistas, itens, obstáculos disponíveis e muito mais, agora faz parte da pura experiência de corrida divertida.

E para um mergulho profundo em como o Criador de Pistas funciona, , o Game Designer Chefe de Hot Wheels Unleashed, Federico Cardini leva os espectadores através do básico e fornece seu primeiro curso em design de pistas, apresentando trilhas pistas no jogo, junto com novas criações divertidas usando exatamente o mesmo editor que estará disponível no jogo no lançamento.

Após mais de dois anos de desenvolvimento, o resultado final permite aos jogadores criar pistas malucas de uma forma extremamente fácil, começando com a escolha de um dos ambientes disponíveis no jogo, incluindo o Track Room – um palco especial projetado especificamente para mostrar a liberdade d o Criador de Pistas.

Qualquer elemento dos ambientes pode potencialmente fazer parte da pista. Isso significa que os jogadores podem misturar módulos de pista com diferentes objetos e obstáculos de qualquer ambiente para criar corridas dinâmicas e imprevisíveis. Os jogadores também terão a chance de levar suas pistas para o próximo nível, graças aos Módulos Construtores de Pistas especiais. Mais de 20 módulos incríveis estão disponíveis, como T-Rex Escape, Spider Ambush e Hungry Cobra para tornar as faixas ainda mais exclusivas, insanas e desafiadoras.

O Criador de Pistas também apresenta a chance de compartilhar criações com o mundo ou desfrutar das pistas malucas feitas por outros jogadores. Fazer parte da comunidade significa ter a chance de se tornar um designer extraordinário ou simplesmente um piloto sempre em busca de nova adrenalina e desafios imprevisíveis.

Por último, os vídeos de hoje revelaram sete novos veículos dos mais de 60 disponíveis no primeiro dia. São eles: 24 Ours™, Off-Duty™, Supercharged™, RocketFire™, Street Creeper™, Surf ‘N Turf™ e Tricera-Truck.

Hot Wheels Unleashed oferece aos jogadores a oportunidade de dirigir os carros como se estivessem brincando com os carrinhos de verdade. A jogabilidade inclui corridas cheias de adrenalina, uma escolha estendida de veículos Hot Wheels com diferentes atributos e níveis de raridade que os jogadores podem personalizar com diferentes skins e trilhas de cair o queixo em locais da vida cotidiana com módulos de trilha especiais e itens interativos. O jogo também apresenta um revolucionário Criador de Pistas que permite aos jogadores personalizar as trilhas em qualquer ambiente de jogo e compartilhá-las com a comunidade do jogo.

Para mais informações ou para saber onde fazer a pré-compra, visite hotwheelsunleashed.com.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo