NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

The Witcher 3: Wild Hunt ganhará DLC baseada na série da NetFlix

A versão da nova geração também conta com uma box art atualizada

A desenvolvedora CD Projekt RED anunciou que A “edição da próxima geração” de The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition contará com uma arte de box atualizada e uma DLC gratuita inspirada no the Witcher da Netflix.

Leia Mais:

TW3: Wild Hunt Complete Edition próxima edição será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC em 2021 e contará com “uma série de melhorias visuais e técnicas — incluindo ray tracing e tempos de carregamento mais rápidos. Os jogadores que possuem o game no PlayStation 4, Xbox One ou PC poderão atualizar de forma gratuita.

The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition está disponivel para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch ou PC via Steam, GOG e Epic Store.

The Witcher: Wild Hunt é um RPG de mundo aberto de fantasia cheio de escolhas vitais. Em The Witcher, você joga como um caçador de monstros profissional, Geralt de Rívia, em busca da criança da profecia em um vasto mundo aberto, rico em cidades mercantis, ilhas piratas, passagens perigosas nas montanhas e cavernas esquecidas a serem exploradas.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo